Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Novidade no blog - Produção em grande escala

Rodrigo_Dias_RJ21/10/2009 10:44
Novidade no blog - Produção em grande escala
Vemos em muitas lojas grandes volumes de vendas, e seus donos rindo de orelha a orelha.
Em um passeio na NET achei um lugar que pode servir de inspiração para antigos e novos lojistas.

Essa é a Pecenppot, grande produtor chines de bonsai, com experiencia de mais de 30 anos de produção em grande volume. Essas árvores são enviados aos atacadistas na Europa e, em seguida, vendido e distribuído para as lojas em todo o mundo.

http://rodrigodias.ning.com/profiles/blogs/bonsai-em-grande-escala
Wayner21/10/2009 10:52
Coloca grande escala nisso!!!!!

O contingente da linha de produção deve ser grande.

Daqui a um tempo não vai mais precisar de nós para fazer bonsai, vai ser automatizado. KKKKKKKKK
Rodrigo_Dias_RJ21/10/2009 10:59
Mais ai que é o lance, ali o fator é ''mecanico'' mesmo que feito por pessoas, nós temos o fator humano/inspiração. Acho que a grande vantagem é que isso divulga muito. A chacara tropical tem esse tipo de planta, tudo igualzinho. Mas quem conhece um pouquinho a mais vai optar pelas plantas mais trabalhadas.

Fico imaginando, nos interiores da china, centenas de chinezinhos sentado no chão em trabalho semi escravo podando as plantinhas todas iguais, ai um chinezinho faz um trabalho magnifico , transforma em uma super planta, vem um capataz e da uma chicotada nele e manda ele fazer tudo igualzinho aos outros (desculpe pelo humor negro rsrsr).
Laudir21/10/2009 11:20
Me perdoem por me deixar levar pelo humor negro mas:

ÓTIMA COLOCAÇÃO RODRIGO
Angela Fernandes21/10/2009 11:55
Alô BABY´S !!!!!!!!!!
Cuidado com o RACISMO....
O que é humor negro ?
Existe o humor branco ???
Humor é humor e PONTO.
Laudir21/10/2009 12:02
retificando:

humor MÓRBIDO