Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Concreto celular

Renan Campara Braido21/10/2009 22:13
Concreto celular
Fala pessoal,

Faz um tempinho (esse ano mesmo) eu conheci através do Facebook o trabalho de um cara que fiquei FÃ.... Paulo Netto...

O cara faz mágica com concreto celular.... Fiquei tão impressionado com o trabalho que não aguentei e fui comprar meu 1º bloco hehehehe....

Segui as dicas dele, é claro e gostei do resultado... Gostaria de saber o que vcs acham...

VALEU PAULO PELA COLABORAÇÃO EM PUBLICAR NO BLOG FOTOS COM EXPLICAÇÃO E TUDO MAIS!!!!!

Peça depois do 1º "corte" (com uma faca de serra mesmo)

Aqui após trabalhar com a retifica.....

Depois, mistura-se terra preta com cimento e "colore-se" a peça :

Agora o trabalho pronto (SERISSAS) :

Detalhes :

Espero que gostem !!

Um abraço,

Renan Campara Braido
Thiago Giaconi21/10/2009 22:44
Olá Renan,

Ficou muito bom, parabéns!!!

Abraço
Alcides Junior22/10/2009 11:33
Pois é Renan, eu depois de ver os trabalhos do Paulo Neto fiquei bem afim de fazer algum trabalho também. Procurei na minha região não encontrei. Esses tempos em uma viagem a Curitiba comprei 10 blocos mas ainda não tive tempo de executar nenhum trabalho.
Parabéns pelo seu, ficou muito bacana.
Laudir22/10/2009 12:24
Parabéns pelo bom gosto
CARLOVICH06/04/2010 00:32
Gostaria de ver o estágio do trabalho depois de alguns meses...
LEAO07/12/2010 21:13
Que beleza!!!
Tiago R08/04/2011 11:44
Como está agora?
nickyfury27/12/2011 23:48
bonsai
Então, Renan, como anda esse seu trabalho? E se por acaso tiver outros, volte ao nosso convívio e os apresente tambem, para que possamos estar aprendendo um pouco mais.

O trabalho excepcional do Paulo Netto, que se desdobra em mil graças ao seu acervo constantemente atualizado na pagina AI DO BONSAI, é algo impagável, que tem nos permitido conhecer outras culturas, outras artes, viajar um pouco mais além do bonsai. Certamente o grande Paulo, com seu desprendimento e sempre interessado em novas frentes de trabalho artistico, muito tem contribuido para o engrandecimento e divulgação da arte bonsai nacional, estimulando não só o pessoal mais antigo, como vemos nesse trabalho do Renan, mas tambem aos da nova geração, que ora vem até o forum mostrar seus trabalhos e aprender conosco.