Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

guilherme casagrande

Guilherme Casagrande06/11/2009 08:51
guilherme casagrande
ola pessoal, pela 1ª vez estou me apresentando a voces, sou Guilherme Casagrande, tenho 22 anos, sou de Formosa do Oeste - PR, estou a 5 anos nessa arte, nao tenho muitas plantas, tenho bonsais que cultivo desde sementes, como ja tenho bonsais antigos ate mais velhos que eu adquiridos de um velhinho, ele mora em uma fazenda aqui perto de minha cidade, o chamo de mestre shiru, conheci a arte atraves dele, e tudo que sei foi a partir dele. desde ja agradeço ao atelier que realmente é uma porta para a evolução para quem deseja iniciar a arte e aqueles que ja sabem de mais e que um pouco de conhecimento a mais sera sempre bem vindo.
paz e saude a todos
EZEQUIEL JUNIOR06/11/2009 09:36
Olá Guilherme, bom dia.

Seja bem vindo ao fórum.

Ainda bem que vc tem um mestre a sua disposição. Eu, na maioria das vezes, uso apenas as matérias postadas aqui no fórum para aprender. Este espaço aqui foi e está sendo muito importante para meu aprendizado. Quase tudo que sei (bem pouco) aprendi aqui.

Depois mostre suas plantas a nós.

Abraços
Guilherme Casagrande06/11/2009 09:38
ola ezequiel, no topico de exposição para foristas, tem um topico, meu cantinho zen, com algumas plantas la, passa la, abraços
SEKI - Elio Luis Secchi06/11/2009 10:25
Olá Guilherme. Saudações!
Bem-vindo ao fórum.

Abraço
Angela Fernandes06/11/2009 20:27
Olá Guilherme !
Muito prazer e seja bem vindo.
Thiago Giaconi09/11/2009 20:37
Olá,

Sejá bem vindo ao fórum!!!

Abraço