Jacaré
Amigos fui a chacara do Imagawa aqui na cidade de Londrina e axei esta muda de Jacaré e logo descobri este estilo, e comprei a preço justo..........
Contem uma infinidade de erros porem com os anos vou corrigindo, é apenas um projeto inicial..
Quem me acompanha sabe que nao sou muito fã de especies estrangueiras porem torci o nariz, nao resisti e ai esta.......
A muda bruta...

Os traços vermelhos sao os galhos principais...

Em amarelo a nova estrutura..

Aqui ja com a estrutura formada...

Como gostaria..

Projeto virtual, desculpem as falhas de regras, estrutura, vaso, conicidade, mas é apenas um virtual e nunca fiz um, e nao tenho dominio de photoshop apenas tentei...

Aqui na planta na realidade com sua infinidade de erros que vou corrigir durante os anos..

E ficou assim. bem diferente do projeto, mas com o tempo vou modificando...

ESPERO OPINIOES DE TODOS PARA MELHORAR ESTA MUDA, CRITICA SAO SEMPRE BEM VINDAS...
Contem uma infinidade de erros porem com os anos vou corrigindo, é apenas um projeto inicial..
Quem me acompanha sabe que nao sou muito fã de especies estrangueiras porem torci o nariz, nao resisti e ai esta.......
A muda bruta...

Os traços vermelhos sao os galhos principais...

Em amarelo a nova estrutura..

Aqui ja com a estrutura formada...

Como gostaria..

Projeto virtual, desculpem as falhas de regras, estrutura, vaso, conicidade, mas é apenas um virtual e nunca fiz um, e nao tenho dominio de photoshop apenas tentei...

Aqui na planta na realidade com sua infinidade de erros que vou corrigir durante os anos..

E ficou assim. bem diferente do projeto, mas com o tempo vou modificando...

ESPERO OPINIOES DE TODOS PARA MELHORAR ESTA MUDA, CRITICA SAO SEMPRE BEM VINDAS...