Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

site santacruzbonsaiclube.com.br

luisgarske18/11/2009 13:16
site santacruzbonsaiclube.com.br
Olá pessoal,

Peço licença para divulgar o nosso site www.santacruzbonsaiclube.com.br não sei se já é de conhecimento de vocês, mas criamos um grupo em Santa Cruz do Sul - RS em meados de Setembro.
De lá para cá estamos nos reunindo normalmente uma vez por mês.
A idéia do site é além de ser um ponto de interatividade entre membros e amantes do bonsai, também uma ferramenta de divulgação de eventos principalmente no RS.
Criamos um humilde fórum, parecido e nos moldes deste belo fórum que é o Atelier do Bonsai do Sr. Mário A G Leal, a idéia é interagirmos com o pessoal do Sul, mas nada impede que vocês possam realizar seus cadastros e auxiliar no que se dispuserem, estão todos convidados, e para nós seria um prazer em recebê-los.
Aqui somos todos iniciantes e admiradores desta arte maravilhosa que é o bonsai.
Tanto o site como o fórum ainda estão em fase inicial, mas com o passar do tempo iremos melhorando.

Um forte abraço a todos,

Luis Garske
r.ozelame18/11/2009 15:47
Taí uma bela iniciativa.
Parabéns pessoal. Assim que puder estarei participando.
Ricardo Paiva19/11/2009 11:40
Fala Luis, já visitei algumas vezes o site do grupo, inclusive já divulguei no meu Blog.
Sucesso pra vocês e pra quem mora por perto, belíssima oportunidade.
luisgarske24/11/2009 13:04
Olá pessoal,

Valeu r.ozelame.

Fala Ricardo beleza cara?
Valeu,

Abraço,
Luis Garske
Ricardo Paiva24/11/2009 13:45
Luis, você não vai a Rolante no próximo sábado? Rock Jr por R$ 30,00 é imperdível !!!!!!!!!!
luisgarske26/11/2009 12:44
Olá Ricardo,

Bah até tem um pessoal interessado, mas estou fazendo mudança este final de semana, até que enfim terei um pátio para cultivar minhas plantas e ter meu cão.

Devido a isso é bem provável que não possa me fazer presente, mas ainda não é certo.

Forte abraço,

Luis Garske