Está bem encaminhada, mas ainda pode melhorar. Basta, depois que eliminar as flores e frutos, desfolhar toda a planta e cortar fora os galhos que estão mal posicionados, aramando os demais. As brotações estão afastadas do tronco, e a densificação é maior nas extremidades. Para favorecer o inverso, é necessário a reestilização que sugeri. 😄
A variedade abaixo chama-se ZAKURO NEJIKAN, em japones. Zakuro é o nome japonês para romanzeira, e a segunda palavra significa que o tronco cresce retorcendo-se sobre si mesmo, naturalmente. Tenho quatro dessas plantas em meu viveiro, plantadas no chão para engrossar. Veja que a floração está mais próxima do tronco:
Um ótimo adubo liquido que eu recomendo é o FOSWAY. Ele é inodoro e incolor. Uma tampinha é diluida em vinte litros de agua, e vc usa meio copo a cada 60 dias, despejado no solo em toda a volta do tronco. É o melhor adubo que existe para floração e frutificação. 😄
Outra planta excelente, com otimização da densificação, a título de exemplo:
Bem, espero que essas fotos possam ajudá-lo a entender melhor. Por mais bonito que possa parecer sua planta cheia de flores e possíveis frutos, os galhos estão muito alongados e as folhas estão esparsas, deixando vazios que deveriam não existir. O interessante, que é o bonsai, está totalmente sem estilo definido, e isso pode ser corrigido, sem que precise perder o objetivo de florir e frutificar. 😉