Juan Gabriel03/12/2009 00:55
sementes de Lichia
ola a todos, faz alguns meses atrais pergunteir por aqui se alguem tinha sementes de lichia mas me diserom qeu tinha que esperar ate fim do ano hehe e aqui estou novamente..
queria saber se alguem de vcs me poderia mandar algumas sementes de lichia ja que eu nao moro no brasil se nao na Bolivia.. se alguem me faz ese favor lhe estarei muito agradecido... obrigado
Juan Gabriel04/01/2010 00:32
ola sera que alguem e vcs nao tera sementes de lichia para me mandar e trocar ??? nao lembro que era mas me piddio para agurdar ums meses que ia me mandar fazendo favor .. lhe estarei muito agradecido.
para Bolivia - santa cruz 😄
Leandro Ferraz08/01/2010 21:13
Eu ganhei 12 mais ja plantei elas e ja estão nascendo.
Um amigo ficou de ver se ele conseguir mais algumas entro em contato
qualquer coisa meu msn e leferraz@msn.com
Juan Gabriel09/01/2010 00:24
muito brigado Leandro Ferraz nao sabe quato eu lhe estarei agradecido.. 😄 aqui no meu pais nao tem ese tipo de planta e uma veis eu esperimentei na cidade de campo grande mato groso y ai eu queria ter ese arbore no meu quintal..hehe
ja adicionei vc ai vc me avisa... obrigado denovo 😄
Laudir09/01/2010 10:43
Creio q eu moro mais perto de vc. Sou de Vilhena Rondônia.
Vilhena fica a uns 700 kilometros de Guayara Merim
vc é brasileiro ou boliviano mesmo?
Juan Gabriel09/01/2010 17:05
ola Laudir eu sou boliviano mesmo e acho que sim fica mais perto do meu pais.. eu moro em santa cruz - Bolivia
se vc tem algumas sementes de lichia eu lhe estarei eternamente agradecido 😄 😄 .. estarei aguardando sua resposta ...
obrigado Laudir.
Laudir09/01/2010 17:22
infelizmente nao disponho de sementes desta espécie... a única semente que coletei é Ipê Rosa