Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Nome Alecsandro F. Barros

Alecs20/09/2005 09:44
Nome Alecsandro F. Barros
Olá, meu começo com Bonsai foi como a maioria... Ganhei uma muda que oi vendida ao meu padrasto como Bonsai, destas de feira e como já havia deixado várias destas morrerem decidi procurar algo para eu aprender a cuidar desta mudinha... Comecei a ver que cuidar de Bonsai não era tão facil, era como cuidar de um filho, então fui pesquisando e fui me apaixonando pela arte, vendo fotos, textos, videos etc...
Foi quando conheci um tal Mizuno, alguem já ouviu falar dele?? 😂
Fui numa palestra em Santo André que o Mizuno deu, e foi lá que tudo começou... há uns 2 anos...

Ah... o Bonsai que ganhe, aquele da feirinha... ainda está vivo... 😂

Abração

Alecs
Illex08/10/2005 17:59
Re: Nome Alecsandro F. Barros
Olá Alecs,

Muito boa sua historia. Muitos gostariam de ter começado como voce, com um outro Bonsaista nos ensinado. Porem a maioria de nós começamos meio sozinhos, e isso tem seu lado bom e ruim, sempre buscamos informações novas, e quando conseguimos a queremos, isso se torna muito gratificante, mas tem o lado da frustração de querer conhecer outros amigos no Bonsai e muitas vezes nao ser possivel. Mas o caminho no Bonsai é esse, felicidades e dificuldades a serem superadas. Continue no caminho amigo. T+.

Abraços:

Illex
Alecs17/10/2005 00:13
Pôxa, tenho q voltar a frequentar os foruns de novo...
Tá complicado o meu tempo

Illex, valeu cara, eu tive muita sorte de conhecer a familia Mizuno, são ótimas pessoas...
Frustação irá acontecer sempre em nossas vidas, isso é normal, o que não devemos fazer é jámais desistir, como vc falou, temos q tornar estas frustrações em aprendizado.

Abração
Illex17/10/2005 00:43
Alecs escreveu:
Pôxa, tenho q voltar a frequentar os foruns de novo...
Tá complicado o meu tempo

Illex, valeu cara, eu tive muita sorte de conhecer a familia Mizuno, são ótimas pessoas...
Frustação irá acontecer sempre em nossas vidas, isso é normal, o que não devemos fazer é jámais desistir, como vc falou, temos q tornar estas frustrações em aprendizado.

Abração

Olá Alecs,

É isso ai meu amigo, desistir jamais. T+.

Abraços:

Illex
Alexandre S. Coelho19/10/2005 09:50
aëh Alecs ❗

tava sumido cara...??? Vocë, Olavo, Cissa e o Tecno nunca mais brincar... quer dizer, postaram nada 😢 😢 😂 😂 😂

abraços
Alecs19/10/2005 23:37
Fala Alexandre... tudo bem?

Está cada vez mais complicado... o tempo que me sobra tento atualizar o site... mas estou tentando acessar com mais frequencia os foruns...

valeu