Arzivenko13/12/2009 23:00
Avifauna no meu pátio
Renan Campara Braido13/12/2009 23:29
SHOOOOOOOOW
Que câmera vocÊ usa ?
Laudir14/12/2009 11:03
Parabéns pelas fotos. Ficaram de uma qualidade sem igual!
Arzivenko14/12/2009 12:15
É uma nikon D70, usei uma 70-300mm da sigma, que é meio escura, um dia ainda vou ter uma nikkor 80-200mm f/2.0, meu sonho de consumo.
Botei minha cadeira na sombra, a 1,20m da bromélia, e fiquei lá sentado por algumas horas.
ricardosantos0714/12/2009 16:14
Muito lindo! Parabéns pelas fotos! Vc já deve ter uma coleção destas belezas não é?!!!!
EZEQUIEL JUNIOR14/12/2009 16:40
Achei lindas as do beija-flores e do canário... parabéns pelas fotos...
Maicol14/12/2009 19:43
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita vidão!
Parabens pelas fotos, ficaram muito boas mesmo!
Angela Fernandes15/12/2009 21:52
Olá Arzivenko !!!!!!!!!!!!
Belas fotos !!!!!!!!!!!
Belos pássaros !!!!!!!!!!!
Amo a natureza !!!!!!!!!!!!
Obrigada pela postagem.
Matheus 3116/12/2009 08:57
Achei lindas suas fotos, os passaros
sei la, ficou parecendo cena de filme alguns, ou fotos de livro
de tão bonitos
você ve corujas ai de noite?
esses dias cheguei pertinho de uma aqui em casa, naquela hora queria muito ter uma camera pra tirar foto dela heh
os beija flores são muito bonitos também, antes tinham aqueles negocios de pendurar com agua e açucar, era lindo, mas os gatos ja tavam querendo pegar eles, dai eles tiveram que ficar só nas flores mesmo rsrsrs
Selma16/12/2009 13:16
Olá Pessoal!
As aves parecem gostar das nossas pequenas arvores também 😛
Em casa os Sanhaços fazem a festa com as amoras rsrsrsrs As abelhas e as borboletas amam as flores rsrsrs
Meus Parabéns pelas fotos e pelas aves na Natureza é FANTASTICO!!!! 😄
Abraços - selma
nickyfury21/12/2009 09:25
bonsai
Arzi, certamente é um show à parte termos à nossa volta passaros e insetos multicoloridos, ainda que estes ultimos, dependendo da espécie, venham mais para agredir. Mas é a vida, que fazer né?rss
Outro dia, trabalhando em meu viveiro, deparei com um ninho de rolinhas, ainda em fase de construção, inserido nas ramagens de um pré de ficus retusa que tenho. Como não era época de desfolha, deixei quieto, mas parece que as aves não gostaram, pois interromperam seu trabalho, indo fazer o ninho noutra freguesia. 🙄
Aqui em casa, além das aves e insetos, ainda tenho a visita diária e intensa de calangos, lagartos e lagartixas, que teimam em ficar expostas sobre o solo dos vasos, principalmente os que têm pedras grandes em sua composição, aquecendo-se, animais de sangue frio que são.
Aplaudo sua iniciativa em gravar em imagens tais presenças, presentes de Deus aos homens, para alegrar e permitir seu congraçamento com a natureza.
joellagunasc24/12/2009 21:02
Vendo a foto da curruira , lembrei de uma curiosidade que acontece com esta especie. Existe um passaro que nao faz ninho , ele coloca o seu ovo no ninho da pequena curruira que choca e o alimenta como se fosse seu , so que este passaro é 3 vezes maior que ela , entao imagina o trabalho que ela passa para dar conta do recado. Sabem qual é o nome deste passaro:. . . . Xupim!!!!! deve ser dai o apelido daqueles que se aproveitam dos outros. Por coicidencia hoje mesmo vi no telhado aqui de casa uma curruira e um xupim correndo atraz dela , devia ser o seu filho adotivo.
Com relaçao as fotos sem comentarios . . . É poesia pura.
Parabens pelo presente Arzi.
Grande Abraço
Joel
joellagunasc25/12/2009 17:24
Aí esta a prova do crime , a curruira e o marmanjo seu filho adotivo , ela desesperada sem parar pegando insetos para dar ao "
filho".

ele é o preto do lado esquerdo , so na espera!!!!!!

Olha aonde a mãezona resolveu se proteger do sol
Joel