Fábio Oliveira
Fábio Oliveira - 21 anos - Pedro Leopoldo/MG
Me interesse pelo Bonsai quando Karatê Kid apareceu na TV...hehheheheh... lia o que de pouco aparecia disponível. Procuro sempre pesquisar na internet, participar de fórum, trocar idéia com amigos, e praticar, o que é essencial.
O Rogério Assis Pereira, que também participa deste fórum, é quem me ajuda muuuito, me dá várias dicas, alguns trabalhos.
Há 2, mais ou menos, comecei a realizar yamadory num sítio da família...somente um pingo de ouro me restou das empreitadas...
Estou aqui pra aprender, cada vez mais...
Trabalhos mais desenvolvidos, mesmo, ainda não tenho. Com o tempo, chego lá.
Tenho (pré-bonsai):
1 Serissa - 2 anos
1 Pingo de Ouro - +- 3 anos e 1/2
1 Leucena - 2 anos
1 Leucena - 1 ano e 1/2
1 Pitangueira - 1 ano
2 Romãs
2 Jabuticabeira
E várias mudas/estacas para trabalhos futuros.

Eu na 1º Exposição de Bonsai e Penjing de Pedro Leopoldo... bastante trabalho, sol escaldante, mas o resultado é muuuuito satisfatório!
Abraço,
Fábio Oliveira
Me interesse pelo Bonsai quando Karatê Kid apareceu na TV...hehheheheh... lia o que de pouco aparecia disponível. Procuro sempre pesquisar na internet, participar de fórum, trocar idéia com amigos, e praticar, o que é essencial.
O Rogério Assis Pereira, que também participa deste fórum, é quem me ajuda muuuito, me dá várias dicas, alguns trabalhos.
Há 2, mais ou menos, comecei a realizar yamadory num sítio da família...somente um pingo de ouro me restou das empreitadas...
Estou aqui pra aprender, cada vez mais...
Trabalhos mais desenvolvidos, mesmo, ainda não tenho. Com o tempo, chego lá.
Tenho (pré-bonsai):
1 Serissa - 2 anos
1 Pingo de Ouro - +- 3 anos e 1/2
1 Leucena - 2 anos
1 Leucena - 1 ano e 1/2
1 Pitangueira - 1 ano
2 Romãs
2 Jabuticabeira
E várias mudas/estacas para trabalhos futuros.

Eu na 1º Exposição de Bonsai e Penjing de Pedro Leopoldo... bastante trabalho, sol escaldante, mas o resultado é muuuuito satisfatório!
Abraço,
Fábio Oliveira