Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Wellington (wtico)

wtico28/12/2009 20:50
Wellington (wtico)
Ola amigos

è com prazer imenso que venho fazer parte desta comunidade se assim pode ser chamado este local onde todos os amantes da arte do Bonsai podem se ajudar e trocar informações, desde de muito garoto sempre tive vontade de ter um Bonsai, mais até então não tinha noção do era este mundo e suas técnicas, mas agora depois de ganhar um pré bonsai se assim posso chamá-lo, sou bancário e neste mês dezembro costumo ganhar alguns presentes e recebi de uma cliente um Bonsai com aproximadamente 5 anos já com frutos e em um vaso de plástico, desde então não consigo parar de pesquisar e aprender a como tomar conta da minha Romã, consegui muitas informações aqui por isso venho agradecer, pretendo adquirir alguns livros e logo que possível fazer um curso para iniciantes...

Muito Obrigado

apossas28/12/2009 22:57
É isso aí Wellington, começa assim e depois só tende a "piorar"... leia tudo que ver pela frente referente a bonsai cara, isso te ajudará muito.

Seja bem vindo.

Alexandre
EZEQUIEL JUNIOR29/12/2009 15:31
Olá Wellington,

Seja bem vindo ao fórum.
É sempre assim com a maioria, basta um motivo inicial para não mais parar de estudar sobre a arte. Espero que você obtenha bastante conhecimento, humildade e paciência para que logo possa ter lindas plantas.

Abraços
ricardosantos0729/12/2009 16:30
Wtico,

Tenho certeza que daqui a alguns dias vc vai estar olhando a beira do caminho por onde passa a procura de uma planta para transformar em Bonsai.

É muito gratificante e prazerozo acompanhar o desenvolvimento da planta e ver o resultado. Além de ser relaxante e uma terapia.

Eu não tinha muita paciência com nada mas estou aprendendo a ter com a ajuda do Bonsai!

Abraços!

Ricardo
Laudir29/12/2009 16:34
É isso mesmo, nao é loucura nao.

Eu mesmo pensei que fosse loucura minha ficar olhando todo tipo de planta pelo caminho a procura de um bom exemplar para que possa ser transformado em bonsai.

é paixão pela arte.
Alexandre S. Coelho29/12/2009 20:06
Oi Wellington

BEM VINDO AO FÓRUM ❗ ❗ ❗ 😂

O universo do bonsai é mesmo maravilhoso!!!