Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Minha Nespera Florida

Angela Fernandes20/09/2005 23:18
Minha Nespera Florida
Amigos Foristas!!!

Olhem só minha nespera toda florida!!! 😄

Estou apaixonadíssima!!! 😄 😄 😄

Opinem, please!

Angela - aprendiz de bonsaísta - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Sergivaldo21/09/2005 08:38
Oi Miguinha, tudo bem??

Olha, sua nêspera está um show!!!!

Imagino a felicidade que você deve ter sentido quando percebeu a floração.

😂 😂 😂

Parabéns e um grande abraço,

Sergivaldo
vmterra21/09/2005 09:01
Parabéns colega, nunca perca o estusiasmo!!!

Abraço,

Vitor Moulin
Nuvem_Branca21/09/2005 09:50
Nespereira!?!?! Que dá nesperas!?!?!

Parece ter a folha tão pequena!!! As nespereira aqui em Portugal tem a folha tão grande!!!

Como conseguiste!?!?
Angela Fernandes21/09/2005 13:08
Oi GENTEM !!!!!! 😂 😂 😂
Obrigada MIGUINHO, Vitor e Sônia !!!!!!! 😄 😄 😄

Esta nêspera tem história: ano passado deu uma flor e um fruto lindo. Este ano começou a perder as folhas.
Em julho eu julguei que a planta havia morrido. Ela fica no espaço do meu amigo Ronaldo em função do tamanho e todo final de semana eu ficava olhando e sentindoa reação. Eis que começou a brotar em agosto e 15 dias atrás apareceram os botões, aliás belíssimos.
Estafoto foi tirada em 18 deste mês.

Agora é aguardar para vermos os frutos.

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:

P.S. Eu queria muito saber a opinião do meu grande amigo Lando, aliás, BRIGADUUUUUUUUUUUUUU
Lando21/09/2005 13:16
Angela,

Eu achei linda esta planta florida. Gostaria de vê-la em outros ângulos, e depois, com frutos.

Parabéns!

Seu amigo,
Angela Fernandes14/10/2005 19:18
Amigos super queridos !!!!!!! 😉 😉 😉

Quase não tenho tido tempo de visitar o forum pois o trabalho está me consumindo !!!!!! 😈 😈 😈 😈 😈 😈 😠 😠
No domingo passado consegui dar um "pulinho" no espaço do amigo Ronaldo onde está esta bela nêspera. Fiquei super emocionada, estão começando a aparecer 4 frutinhos, ainda não dá para fotografar bem, mas é emocionante....

Como vou trabalhar este final de semana das 10:00 às 20:00 tanto no sábado como no domingo, acho que será impossível ir lá para fotografar, pois acho que os frutos já estão maiores e já deve dar para vê-los bem.

Aguardem e torçam por mim e pela planta.

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops: