parabéns!!! ficou ótima!!!
Caliandra 2 - atualizada setembro 2011
12
Show, como o Elio falou, digna de exposição.
Parabéns.
Parabéns.
Ricardo, você foi simples e objetivo com aquela pedra, melhorou muito nebari/base, mandou bem!!!
Parabéns, excelente trabalho!
Parabéns, excelente trabalho!
Otoniel, Alcides e André, obrigado galera.
bonsai
Ricardo, ultimamente voce vem apresentando trabalhos espetaculares, na minha humilde opinião. A qualidade técnica, o arrojo e a proporcionalidade e adequação deles, como podemos apreciar nessa caliandra, aumentam em muito o alto nível que tinham as plantas, deixando-as não somente mais apresentáveis, mas igualmente belas. Parabens por sua "evolução" na arte e não deixe de nos brindar com novas apresentações. Um abraço.
Brigadão Nicky.
Apesar de ter passado um ano mexendo pouco nas minhas plantas por falta exclusivamente de tempo, quando podia, me dediquei a leitura e observação de fotografias e conversas com bonsaístas.
A gente sempre quer pegar tudo que é planta que aparece para treansforma em bonsai mas acreditei que era o momento de reduzir as aquisições e refinar e dar mais atenção as que tem algum futuro.
Obrigado por suas palavras.
Apesar de ter passado um ano mexendo pouco nas minhas plantas por falta exclusivamente de tempo, quando podia, me dediquei a leitura e observação de fotografias e conversas com bonsaístas.
A gente sempre quer pegar tudo que é planta que aparece para treansforma em bonsai mas acreditei que era o momento de reduzir as aquisições e refinar e dar mais atenção as que tem algum futuro.
Obrigado por suas palavras.
Ricardo, lindo trabalho!
Pergunta de iniciante. Com que material é feito a pedra?
Desde já agradeço.
Pergunta de iniciante. Com que material é feito a pedra?
Desde já agradeço.
Jair, a pedra é natural.
12