Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

FELIZ 2010

Glauco Bastos31/12/2009 20:00
FELIZ 2010
Caros amigos,

Quero desejar a todos um Feliz 2010, que este ano que nasce após a meia-noite venha repleto de realizações, saúde e principalmente bênçãos de Deus, que tenhamos forças e resignação para enfrentarmos todos os desafios que surjam em nosso caminho e que cresçamos na mesma medida que crescerá nosso conhecimento na arte Bonsai. Que sejamos trabalhados por nossas plantas mais do que nós às trabalhemos.
São os sinceros votos do amigo,

Glauco Bastos
ricardosantos0731/12/2009 22:02
Re: FELIZ 2010
Glauco Bastos escreveu:
Caros amigos,

Quero desejar a todos um Feliz 2010, que este ano que nasce após a meia-noite venha repleto de realizações, saúde e principalmente bênçãos de Deus, que tenhamos forças e resignação para enfrentarmos todos os desafios que surjam em nosso caminho e que cresçamos na mesma medida que crescerá nosso conhecimento na arte Bonsai. Que sejamos trabalhados por nossas plantas mais do que nós às trabalhemos.
São os sinceros votos do amigo,

Glauco Bastos

Feliz ano novo a todos!

Que tenhamos um 2010 cheio de lutas e de todas com vitórias!!

Glauco,

Tb moro em Salvador, qd tiver algum evento por aqui gostaria muito de participar!

Abraços!

Ricardo
Elio01/01/2010 16:06
Glauco, retribuindo os votos do amigo, gostaria de colocar uma frase que ouvi e, para mim, de profunda verdade e mensagem motivadora:

"Que tenhamos HUMILDADE para aceitar o que não pode ser mudado;
Que tenhamos CORAGEM para mudar o que deve ser mudado; e
Que tenhamos SABEDORIA para saber a diferença!"

Abraço a todos e Feliz Ano Novo!!
Glauco Bastos02/01/2010 22:21
Grande Elio, já conhecia e também concordo plenamente.
Abraços irmão.
Glauco Bastos02/01/2010 22:23
Ricardo,

É só manter contato, estamos sempre organizando algo em prol da arte e será um prazer contar com a participação do amigo, por sinal fique atento que em 2010 teremos "GRANDES" novidades, em breve postarei aqui no fórum 😄 .
Abraços.
ricardosantos0702/01/2010 23:41
Glauco Bastos escreveu:
Ricardo,

É só manter contato, estamos sempre organizando algo em prol da arte e será um prazer contar com a participação do amigo, por sinal fique atento que em 2010 teremos "GRANDES" novidades, em breve postarei aqui no fórum 😄 .
Abraços.

Ok! Estarei atento!

Abraços!
Alexandre S. Coelho03/01/2010 18:23
Amigos

Que o Ano Novo seja o início de novos tempos onde se cultive amor, fraternidade, alegria e muita paz!!!
Laudir04/01/2010 11:04
Tarde mas estou desejando um feliz 2010 para todos e que Deus esteja nos abençoando com suas ricas e excelsas bençãos.

Deus abençoe a todos!