JLT Pitangueira - yamadori
Na verdade esta pitangueira foi desprezada e jogada fora por um pessoal de um salao de cabelereiro.
Passei em frente e a vi pedindo socorro.... Eles cavaram ao redor dela e a retiraram com um torrão considerável.
Fui pra casa e peguei o alicate de poda e na volta do almoço eu a podei. Arrumei uma desculpa e peguei a stradinha da firma pra leva-la embora.
Infelizmente eu nao tirei foto dela inteira.
ALTURA ANTES DA PODA RADICAL: 2 METROS
ALTURA APÓS A PODA RADICAL: 25 CENTÍMETROS
ESPESSURA: 2,5 A 3 CENTÍMETROS (UM CABO DE VASSOURA MAIS OU MENOS)
Não foi possível tirar foto do nebari. Não quiz mexer para evitar estressar mais a planta.
tive que dar uns cortes no torrão para ele caber na bacia.
FOTOS:
JÁ ESTAVA PODADA PARA PODER TRANSPORTÁ-LA

GARRAFA PET PRA DAR UMA NOÇÃO DO TAMANHO

ESTE GALHO NAO ME AGRADA. ESTÁ GERANDO UMA CONICIDADE INVERTIDA (VAI PRA FACA)

Ainda estão faltando fotos. Abaixo eu fiz uma pequena projeção do que eu quero com ela:

Em breve posto mais fotos.
SE NAO CONSEGUIREM VISUALIZAR ME AVISEM PARA EU POSTA-LAS NO MEU BLOG (ESTÃO NO ORKUT)
Passei em frente e a vi pedindo socorro.... Eles cavaram ao redor dela e a retiraram com um torrão considerável.
Fui pra casa e peguei o alicate de poda e na volta do almoço eu a podei. Arrumei uma desculpa e peguei a stradinha da firma pra leva-la embora.
Infelizmente eu nao tirei foto dela inteira.
ALTURA ANTES DA PODA RADICAL: 2 METROS
ALTURA APÓS A PODA RADICAL: 25 CENTÍMETROS
ESPESSURA: 2,5 A 3 CENTÍMETROS (UM CABO DE VASSOURA MAIS OU MENOS)
Não foi possível tirar foto do nebari. Não quiz mexer para evitar estressar mais a planta.
tive que dar uns cortes no torrão para ele caber na bacia.
FOTOS:
JÁ ESTAVA PODADA PARA PODER TRANSPORTÁ-LA

GARRAFA PET PRA DAR UMA NOÇÃO DO TAMANHO

ESTE GALHO NAO ME AGRADA. ESTÁ GERANDO UMA CONICIDADE INVERTIDA (VAI PRA FACA)

Ainda estão faltando fotos. Abaixo eu fiz uma pequena projeção do que eu quero com ela:

Em breve posto mais fotos.
SE NAO CONSEGUIREM VISUALIZAR ME AVISEM PARA EU POSTA-LAS NO MEU BLOG (ESTÃO NO ORKUT)