Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fernando Matté

Fernando Duso Matté11/01/2010 21:17
Fernando Matté
Olá, meu nome é Fernando tenho 22 anos moro em Caxias do Sul - RS e sou iniciante, fiz um curso de bonsai à uns 6 meses e já estou criando algumas estacas, bonsai apenas um junipero jacaré de 7, 8 anos e ainda estou com um pré bonsai de ficus que aramei mas acho q não deu muito certo.
Illex12/01/2010 01:24
Re: Fernando Matté
Fernando,

Seja bem vindo à nossa casa.

Iniciou bem pelo visto, um curso é muito esclarecedor, muitos de nós não pudemos desfrutar de tal no início de nosso desenvolvimento com o Bonsai.

Considere-se afortunado, e divida conosco sua evolução neste Fórum.

Abraços meus amigo:

Illex
CARLOVICH12/01/2010 07:59
Concordo plenamente... com o Illex...

Muitos até poderiam pagar, mas por "N" motivos não conseguiram organizar suas vidas para participar de um curso... este é o meu caso...
A grande maioria garimpou a internet, separando aos poucos o que seria realmente bom... depois de muitas comparações... Este site e fórum tratam-se de um oasis para os que vagam sedentos por informação...

Desta forma compartilhe com os participantes toda e qualquer info que possa achar conveniente... mesmo as mais básicas... pois num país como o nosso, experiências específicas dos criadores regionais podem ajudar a a sanar as questões de colegas em outras regiões....

Parabéns e quando der apresente suas plantas...

Abraços.
ricardosantos0712/01/2010 10:05
Seja bem vindo Fernando!
EZEQUIEL JUNIOR12/01/2010 16:14
Olá Fernando, seja bem vindo ao fórum.

Também concordo que iniciar com um curso é o melhor que há... ter contato direto com a arte... é isso aí...

abraços
apossas12/01/2010 16:25
Bem vindo camarada!!!

Abraço

Alexandre Possas
Fernando Duso Matté12/01/2010 22:14
Pois é também sei que dei sorte justo no mês que estava impedido de participar de meus treinos por lesão apareceu o curso dai pensei é agora ou nunca.

vlw a todos pelas boas vindas e t+