Outras Artes - Bonsai e Cultura
Meus amigos, como proposto para o Novo Formato, o Clube alem do foco que é o Bonsai, aprofundamento, estudo e desenvolvimento pessoal e artístico nessa maravilhosa arte, tornar-se um centro de cultura, de artes correlatas à cultura japonesa e também botânica.
Vamos criar tópicos para podermos discutir, postar nossas saídas, coleções de orquídeas, suculentas, plantas carnívoras, suiseki, penjing, sumi-ê, kusamono, cerâmica e outros.
Obrigado pela idéia Leo, a gente brincou nessa ultima reunião sobre o comentário de falar sobre orquídeas, mas poste suas plantas para podermos fazer um registro do acervo botânico do clube nas coleções particulares dos sócios.
Para iniciar segue algumas fotos de minhas coleções que gosto muito. Heheheheheee.
Mascote do Viveiro - TIMMY (com 4 meses)
Paphiopedilum
Stanhopea
Cattleya walkeriana
Foto Lapinha - pleurothallis (natural)
Kusamono - Mini anturio
Kusamono - Suculenta
Suiseki Japão
Vamos criar tópicos para podermos discutir, postar nossas saídas, coleções de orquídeas, suculentas, plantas carnívoras, suiseki, penjing, sumi-ê, kusamono, cerâmica e outros.
Obrigado pela idéia Leo, a gente brincou nessa ultima reunião sobre o comentário de falar sobre orquídeas, mas poste suas plantas para podermos fazer um registro do acervo botânico do clube nas coleções particulares dos sócios.
Para iniciar segue algumas fotos de minhas coleções que gosto muito. Heheheheheee.
Mascote do Viveiro - TIMMY (com 4 meses)
Paphiopedilum
Stanhopea
Cattleya walkeriana
Foto Lapinha - pleurothallis (natural)
Kusamono - Mini anturio
Kusamono - Suculenta
Suiseki Japão
Dionaea muscipula
Drosera capensis
Sarracenia
N. X wrigleyana (esta é a mesma que eu levei pra vc)

Pleurothallis sarracenia