Illex17/01/2010 22:24
ARAMES
Olá Pessoal,
Arames:
Rolo com 10,4m de 1,5mm
Rolo com 5,8m de 2,0mm
Rolo com 2,6m de 3,0mm
BARATO?
Para discutir vejam:
http://www.tenmanya.com.br/index_details.cfm?code=3725
Me parecem arames anodizados, Japoneses.
Nota do site:
Origem - JAPAO
Marca - MITSUKE
Cor - Preta
Alguém poderia me confirmar se são anodizados?
O preço está bem atraente, e mesmo julgando a deficiência em oferecer maiores e menores milimetragens, acredito ser bem interessante discutirmos.
É isso ai galera.
Illex
Glauco Bastos18/01/2010 23:22
Illex,
Achei bastante interessante, só não consegui achar os valores. Quanto custa este 1/2 kg ?
Abraços.
Illex18/01/2010 23:36
Glauco,
Este conjunto de arames (os três), saem por R$ 16,00 (dezesseis reais).
Como estão em promoção saem por R$ 12,00 😈 .
EU ACHEI BARATO!!!
Acredito que as lojas poderiam seguir mais os conceitos modernos de administração, logística e mudanças de foco em se tratando de cliente.
Diminuindo a margem de lucro visando ganhos a longo prazo, melhorando o desempenho e qualidade do estabelecimento, ABAIXANDO OS PREÇOS (mesmo com a importação atual é possível) assim fidelizando mais seus clientes (NÓS).
Acho de certa forma louvável os preços da Tenman-Ya, porém teremos mudanças, quer queiram ou não.
😂
Abraço:
Illex
dudutsrj19/01/2010 11:54
Alguém adquiriu? eu tentei mas não consegui.
Sergio Batalini19/01/2010 17:43
Topico bem pertinente... Arames são sempre uma dificuldade ..
Eu usava fios eletricos de varias bitolas , mas tem o incoveniente de serem coloridos e haver a nescessidade de descascalos , outro problema é a densidade do cobre que nos fios eletricos possuem mistura com outros metais e os tornam duros demais ...
Alem do preço , claro .. carissimo se comprados novos, a saida era ficar a procura de sucatas e restos de material eletricos .. em reformas de casas e lojas de materiais eletricos / construções....
A uns 10 dias fui levar minha retifica dremel { num guentou .. snifff...}numa oficina que concerta motores eletricos em geral e vi muitos rolos de fios de cobre para refazer os motores queimados ...
Eureka .. era o tipo de fio que eu procurava .. macio .. de varias milimetragens/bitolas .. o quanto eu quizer.. rolos e mais rolos ..
Mas novamente o preço 😲 42,00 o kilo ... não resisti e comprei 2 kilos em varias medidas{ olha o texto do Élio..eheheh}não medi a metragem , mas creio são uns 100 metros ... + ou - ... ... Uma delicia de trabalhar .. e a cor ... linda . 😄
É minha dica .. se alguem souber de algum material bom, mais barato e facil de conseguir .. me avisem ...
Laudir19/01/2010 19:16
quebrei a cara e machuquei meus nervos das mãos ao tentar utilizar aquele fio de telefone.
totalmente inflexível.
fica aqui meu alerta!
Glauco Bastos22/01/2010 11:12
Illex,
Sendo assim sai por 24,00 o kg, com certeza está barato e se for realmente alumínio o preço está ótimo. Vc chegou a comprar estes arames ?
Abraços.
joellagunasc24/01/2010 16:16
Pessoal eu uso fios de cobre de motores eletricos como o Bonserio faz uns 2 anos , e muito bom a sua dureza e muito boa e o preço nem se fala , compro numa sucata a R$ 8,00 0 kg ele ja vem ddesencapado e so desenrolar , existe "n" bitolas desde os mais finos aos mais grossos. Os de aluminio tambem sao otimos , mas estes precisam ser destemperados ( colocados no fogo ) para ficar com a flexibilidade semelhante aos fios proprios para bonsai.
Joel