isso so pode ser brincadeira...
12
KKK
que onda!
que onda!
credo, que horror!
olha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120506740-bonsai-de-pinheiro-estilo-arvore-caida-_JM
SERÁ QUE EXISTE O ESTILO "ÁRVORE DESMAIADA"?????
Putz que vergonha para a arte, é praticamente o cara do youtube ridiculo..................
Cara, eu to dando uma olhada nos PRODUTOS desse vendedor, parece que não vendeu nenhuma planta!! AINDA BEM, o certo era fazer alguns comentários no campo destinados à perguntar para o vendedor, eu fico indignado com certas picaretices que ocorrem na arte... já acho o cúmulo venderem "bonsai" em supermercado, e agora isso.. *#4$$@#@!!@#
Bem amigos , e triste,vergonhoso mas uma triste realidade que enquanto não houver uma divulgação maior sobre o que e Bonsai esses picaretas se beneficiam, algumas pessoas acham que fazer bonsai e como preparar macarrão instantaneo me perdoem a comparação ,mas e uma realidade o que eu encontro de pessoas me perguntando ou fazendo aquele pedido "FAZ UM PRA MIM" ( e não sou nenhum bonsaista , cultivo e aprecio a arte e com ela e a ajuda de mais experientes aprendo para quem sabe um dia....) nem vi os videos citados mas da para imaginar as asneiras .o que podemos fazer? entrar onde possivel e desmascarar esses aproveitadores!!!!!
proponho uma campanha contra esses FARSANTES
DESCULPEM MEU DESABAFO.
Mercado livre entrar e detonar os picaretas
proponho uma campanha contra esses FARSANTES
DESCULPEM MEU DESABAFO.
Mercado livre entrar e detonar os picaretas
Fred: calma! olha o coração!
o lance é o seguinte: SE EXISTE A OFERTA É POR QUE EXISTE A PROCURA!
Vou simplificar, tinha um figo bacana na loja (frutificando, vaso de alta temperatura, bom substrato, adubo importado...) estava vendendo por R$ 60 , nisso um cliente chorou e queria que eu fizesse por R$50 (50 era meu custo!) disse que não podia, ele disse que prefiria ir na CADEG e comprar 2 mudas no pote de plastico por R$ 30 cada.
Moral da historia: Ele comprou as duas mudas, em menos de uma semana elas quase morreram e eu estou tentando ressucitar as duas mudas que ele comprou! O FIGO que eu tinha eu vendia para uma idosa, ela levou um fruto pra mim!
Teve um cara no ML que queria vender uma muda de PITECO por R$ 400, compra que quer! Tem gente que entra na favela de madrugada no meio do tiroteio pra comprar crack!
Desculpe se vejo a coisa de um lado muito simples.
OBS: Apenas lembrando que não sou a favor desses caras, quem mais detonou o cara da arvore de natal no youtube foi eu!!!!
Acho que temos que divulgar e ir em direção a evolução, mas sempre tera gente que vai querer trapacear, seja vendedor ou comprador.
o lance é o seguinte: SE EXISTE A OFERTA É POR QUE EXISTE A PROCURA!
Vou simplificar, tinha um figo bacana na loja (frutificando, vaso de alta temperatura, bom substrato, adubo importado...) estava vendendo por R$ 60 , nisso um cliente chorou e queria que eu fizesse por R$50 (50 era meu custo!) disse que não podia, ele disse que prefiria ir na CADEG e comprar 2 mudas no pote de plastico por R$ 30 cada.
Moral da historia: Ele comprou as duas mudas, em menos de uma semana elas quase morreram e eu estou tentando ressucitar as duas mudas que ele comprou! O FIGO que eu tinha eu vendia para uma idosa, ela levou um fruto pra mim!
Teve um cara no ML que queria vender uma muda de PITECO por R$ 400, compra que quer! Tem gente que entra na favela de madrugada no meio do tiroteio pra comprar crack!
Desculpe se vejo a coisa de um lado muito simples.
OBS: Apenas lembrando que não sou a favor desses caras, quem mais detonou o cara da arvore de natal no youtube foi eu!!!!
Acho que temos que divulgar e ir em direção a evolução, mas sempre tera gente que vai querer trapacear, seja vendedor ou comprador.
Isso é igual a falsos Médicos que atendem por aí, falsos Advogados, falsos Professores, falsos Policiais. Os honestos, tem que estar sempre com os olhos abertos, andar nas ruas olhando para tudo que é lado achando que a qualquer momento pode ser assaltado ou coisa pior, cuidar quem contrata, o remédio que toma. Enquanto no Brasil a Lei de Gerson for usada sem nenhuma punição é isso que vai acontecer, enquanto as pessoas não tomarem verginha na cara e deixarem de usar o JEITINHO quem faz as coisas certas é que paga o pato....durma-se com um barulho desses...como diria um famoso repórtes de tv...abraços a todos...
Re: isso so pode ser brincadeira...
ricardosantos07"]"Maicol"][quote="Illex escreveu:</div>
Aqui vai mais um:
http://www.youtube.com/watch?v=AfBKvaulkyI&feature=related
Espero que apreciem.
</blockquote>
Se eu apreciei?!?!? Eu quase me mijei de tanto rir!
haheahaehehahehaehaeh
abraço
Maicol[/quote escreveu:
Vcs repararam na tesoura usada por ele na poda!!!!!!
Que é isso!!!!!!!
Adorei, desde a forma de se colocar a terra no vaso de "prastico" a Tisora de poda e o licate de arame...o cara é mextre. Re: isso so pode ser brincadeira...junior/pr"]"ricardosantos07"]
ahh e vc´s viram o substrato do cara?
limpinho da silva..... tem acadama.... tem trufas....12