Sou estudante de radiologia, tecnico de informática e como Glauco Bastos também pratico Karate ha 10 anos mas nao dou aula.
Profissão
Veterinário de Pequenos Animais (e Cirurgião de Plantas, KKKKK)!!
Sou estudante de Direito e Faturista em uma concessionária da Suzuki aqui na minha cidade...
Entre uma lei e outra, tento cuidar "direito" das minhas plantinhas hehehehe 😄
Entre uma lei e outra, tento cuidar "direito" das minhas plantinhas hehehehe 😄
Sou Massoterapêuta, e tenho que estar sempre atento para não esquecer de limpar o óleo das mão para lidar com as plantas e a terra das unhas para lidar com os pacientes...rssssssss
Bancário
Sou milionário! Fiz minha fortuna fazendo e vendendo bonsai!
1º de Abril.............rsrsrsrsrs!
Sou executivo aposentado e Bonsaísmo é o meu hobby!
1º de Abril.............rsrsrsrsrs!
Sou executivo aposentado e Bonsaísmo é o meu hobby!
Tesoureiro e louco por Bonsai...........
Estudo...
t+
t+
Trabalho como técnico em informática, sou formado em Administração, comecei com a primeira mudinha (tuia jacaré) essa semana, afim de aliviar estresse, vamos ver no que dá...
Sou veterinário de pequenos animais e animais exóticos.
Uia! Igual eu!!
Empresario, estudante de Direito e iniciante no Bonsai
Nossa, tem de tudo aqui. Eu sou estudante de medicina.
Re: Profissão
trabalho no ramo metalúrgico weg máquinas,montador mecÂnico
Como o Fábio e o João José, sou médico veterinário de pequenos animais e trabalho com diagnóstico por imagem (ultrassonografia e rediologia)
Um grande abraço e
Té mais...
Um grande abraço e
Té mais...
Assim como o Fábio, o João José e o Paulo Henrique, sou Médico Veterinário mas trabalho com inspeção de produtos de origem animal, laticínios mais precisamente.
Acho feio falar estagiário de direito.
Prefiro Assessor para Assuntos Aleatórios.
😎
Prefiro Assessor para Assuntos Aleatórios.
😎
médico cirurgião vascular.
Administrador por formação, chefe de escritório por profissão e concurseiro por segurança futura kkkkkk.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Profissao
Ola amigo repondendo a sua curiosidade sou consultor comercial de uma ind.de alimentos pãoes congelados,mas no futuro quando me aposentar espero estar melhor ,dominando mais a arte ai vou me dedicar so a bonsai inclusive montando uma loja pois depois de velho so assim pra me aguentar,pois quandos estou muito agitado so minhas plantas pra me acalmar.Abraço
Sou Estudante de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, o bonsai é hobby mesmo...
Felicidades e sucesso a Todos !!!
Felicidades e sucesso a Todos !!!
1- Funcionário público municipal, Biólogo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ijuí, responsável pela arborização da cidade que tem 80.000 habitantes.
2- Professor Universitário, ministro Botânica para os cursos de Biologia e Farmácia da UNIJUÍ (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul).
3- Aprendiz de bonsaista.
2- Professor Universitário, ministro Botânica para os cursos de Biologia e Farmácia da UNIJUÍ (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul).
3- Aprendiz de bonsaista.
Trabalho no Recursos Humanos de uma agência de publicidade de Porto Alegre, RS.
Abraços.
Abraços.
Eu? Sou:
1 - meu trabalho é viver
2 - por formação, publicitário
3 - sócio em uma agência de publicidade e propaganda, especializado em marketing
4 - dependente químico, físico e psicológico de bonsai
Assim como o amigo Élio, milionário, estou correndo atrás do meu 2º milhão de reais, por que do 1º já desisti, hehehe.
1 - meu trabalho é viver
2 - por formação, publicitário
3 - sócio em uma agência de publicidade e propaganda, especializado em marketing
4 - dependente químico, físico e psicológico de bonsai
Assim como o amigo Élio, milionário, estou correndo atrás do meu 2º milhão de reais, por que do 1º já desisti, hehehe.
Olá pessoal eu já vi de tudo mas, como o meu não, sou motorista,repositor de supermercado mas na hora do almoço faço bico como jardineiro ai limpo o jardim das velhinhas levo todas as plantas delas pois elas nem sabe o que é bonsai e tem cada pré bonsai brincadeirinha rsrsrsrsrs 😂