Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Gurucaia!

claudiojsferreira24/01/2010 23:52
Gurucaia!
Essa é minha planta Qual sua opinião sobre ela?

É uma Gurucaia (Parapiptadenia rigida) yamadori de mais ou menos uns 10 anos!
O esboço é gentileza do amigo Luciano!

claudiojsferreira27/01/2010 11:50
P subir!
Postanresposta só p subir o tópico e ver se alguém dá uma opinião sobre a planta!
Seisdedos31/01/2010 14:57
lugar errado
Caro colega Cláudio,

A sua planta é muito bonita, tem muito desta espécie na mata da minha cidade, é uma bonita árvore parecida com o Angico.
Eu acredito que mesmo como principiante ( acredito por postar aqui ) no seu caso seria mais exato colocar este tópico em "minha árvore e sua opinião".
Toma um pouco mais de cuidado com os arames, estão deixando marcas que depois são muito difíceis de sair. No começo a gente vacila mesmo depois vai pegando o tempo da coisa.
Com o Luciano na ajuda vc tem futuro. Se é o Luciano que estou pensando (Ebreo).

Um grande abraço
claudiojsferreira31/01/2010 21:54
Re: lugar errado
Seisdedos escreveu:
Caro colega Cláudio,

A sua planta é muito bonita, tem muito desta espécie na mata da minha cidade, é uma bonita árvore parecida com o Angico.
Eu acredito que mesmo como principiante ( acredito por postar aqui ) no seu caso seria mais exato colocar este tópico em "minha árvore e sua opinião".
Toma um pouco mais de cuidado com os arames, estão deixando marcas que depois são muito difíceis de sair. No começo a gente vacila mesmo depois vai pegando o tempo da coisa.
Com o Luciano na ajuda vc tem futuro. Se é o Luciano que estou pensando (Ebreo).

Um grande abraço

Caro amigo polidáctilo, realmente vc tem rasão eu dei uma titubiada com os arames, mas é coisa de principiante mesmo, o tempo repara isso, as marcas do arame e minha atenção quanto à retirada no momento adequado!
hehe
O Luciano me fez esse esboço e achei muito legal tô tentando deixar perto do que ele imaginou!
E obrigado por dar uma opinião à respeito de minha planta, aki fica muito tempo até que alguém dê uma olhada e diga alguma coisa!!

Paz e Bem!