Elio07/04/2010 13:25
Vderetti, aqui em Curitiba se encontra em qualquer loja agropecuária. Chama-se "Calda Fertilizante Foliar" - Teor dos componentes: 90 g/kg de cálcio e 200 g/kg de enxofre, fabricado pela Industria Sulfertilizantes Ltda- Canoinhas-SC.
Abraço
vderetti07/04/2010 15:43
Bom, vou procurar por aqui. Mas acho ser dificil, conhece Guaramirim ou Jaraguá do Sul? hehe
vderetti07/04/2010 16:21
Bom galera, estou com uma dúvida.
Achei calda sulfocaustica pra vender no site natural rural por 7,90 o litro. Só que o frete pra cá fica 16,20 no PAC.
Primeira dúvida, é esse produto mesmo?
http://www.naturalrural.com.br/produtos/produtos_especificos.asp?titulo=Calda%20Fertilizante%20Foliar%20%28Sulfoc%E1lcica%29%20-%201L&CodProduto=28
Segunda, será que vale a pena, não encontrei por aqui e estou com receio de fazê-lo, até porque teria que ser dentro de casa.
Leonardo A.07/04/2010 16:39
vderetti , ja deu uma olhada na Nipon Bonsai que fica ai em Joinville??
acho eu que não seja tão longe da sua cidade !!
acho que o frete por pac vai ficar bem mais em conta !!!!
são 60ml no frsco, mas até que dura um tempinho, ve se eles não tem embalagem maior !!
vderetti07/04/2010 16:47
Muito bem lembrado Leonardo. Tinha me esquecido já. Vou ver se consigo lá.
Valeu pela lembrança.
Elio07/04/2010 17:31
Vderetti, conheço Guramirim, sim!
É esse mesmo o produto.
Usei os serviços de um marceneiro daí.
Como o Leonardo disse, em Joinville tem a Nipon que vende o Limesulphur, que é a mesma coisa.
Eu compro de litro pq uso muito, como acaricida preventivo, em todas as plantas e tratamento de madeira morta.
abraço
vderetti07/04/2010 17:38
Sério, que legal. Mas já veio pra cá?
Vou pegar um dia e vou lá na loja da nipon em joinville. Ver o que acho por lá. Acho que to precisando disso. Pra ter uma ideia eu nunca vi um bonsai (bonsai mesmo) pessoalmente, nunca mesmo.
Dificil de acreditar né? hehe
Mas é verdade.
Elio07/04/2010 17:47
vderetti escreveu:
Sério, que legal. Mas já veio pra cá?
Vou pegar um dia e vou lá na loja da nipon em joinville. Ver o que acho por lá. Acho que to precisando disso. Pra ter uma ideia eu nunca vi um bonsai (bonsai mesmo) pessoalmente, nunca mesmo.
Dificil de acreditar né? hehe
Mas é verdade.
Passo sempre aí por perto. Tenho casa em Enseada.
Na Nipon você vai achar de tudo sobre bonsai, inclusive belíssimos bonsai.
abraço
claudionor anacleto08/04/2010 00:28
vderetti escreveu:
Bom, vou procurar por aqui. Mas acho ser dificil, conhece Guaramirim ou Jaraguá do Sul? hehe
se você quizer eu tenho,eu mesmo preparei,pode pasar aqui em casa e pegar é de graça.
abraços.