Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ola

ChepA29/01/2010 10:40
Ola
Bom dia a todos,

meu nome é Tiago Schäffer, sou de porto alegre e estou iniciando o cultivo e a arte do bonsai. Tive um antigamente e acabei matando ele por falta de informação. Hoje, com a ajuda da internet e deste maravilhoso forum, é possivel uma pessoa menos culta em relação a este assunto poder cultivar!

[]'s
Laudir29/01/2010 10:54
Bem vindo!
ricardosantos0729/01/2010 11:04
Seja bem vindo!!!
brunofreire29/01/2010 15:19
Seja bem vindo Tiago !

Abraços.
ChepA29/01/2010 15:22
Muito obrigado a todos que me saudaram!

[]'s
CARLOVICH01/02/2010 21:33
Forte abraço! Poste depois uma foto sua para finalizar as apresentações... e quando der, ponhas das plantas.... nos tópicos minha planta...etc...

Você mora em que região de POA?
Ai, tem muita gente no fórum...! Poderão te ajudar com ferramentas, mudas, e alguns encontros.... só começar a cutucar...

seja bem vindo...
ChepA02/02/2010 13:35
CARLOVICH escreveu:
Forte abraço! Poste depois uma foto sua para finalizar as apresentações... e quando der, ponhas das plantas.... nos tópicos minha planta...etc...

Você mora em que região de POA?
Ai, tem muita gente no fórum...! Poderão te ajudar com ferramentas, mudas, e alguns encontros.... só começar a cutucar...

seja bem vindo...

Ih, se eu colocar minha foto vai queimar o servidor, ahauhauahuah
no momento não tenho nenhuma descente...mas assim que der coloco no meu profile uma.

Em relação a minha planta, ta aqui o link http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=13607

Peguei o msn do laudir e ele ta me ajudando!!

Ah...sou do bairro santo antonio daqui de porto....

[]'s

CARLOVICH02/02/2010 16:23
Chepa, boa tarde novamente.... coloquei minha receita de substrato no tópico da sua planta...

abraços...
ChepA02/02/2010 18:38
ok.....to vendo.

vlw!

[]'s
edson060522/03/2010 23:04
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.

SEKI - Elio Luis Secchi23/03/2010 18:11
Saudações e seja bem-vindo!!!
De fato somos muitos gaúchos de todo o estado neste fórum. Muitos aqui da grande Porto alegre. Queria me colocar a sua disposição, bem como de duas associações que podem ser muito importantes para teu crescimento: A Bonsai Sul aí de Porto Alegre e a Associação Amigos do Bonsai de Rolante. Sou sócio das duas e sempre que posso participo das reuniões. Em Porto alegre são quinzenais e em Rolante são mensais, sempre aos sábados à tarde.
Posso te assegurar que o aprendizado em grupo é dezenas de vezes mais eficiente do que o aprendizado individual.
Qualquer coisa me passa uma MP.

abraço