DANILO MUTO SILVA01/02/2010 01:18
Danilo
Olá pessoal, estou feliz em participar do forum.
Me chamo Danilo, 23 anos, Psicólogo, pós graduando em Psicologia do Esporte, casado a partir de 1 de maio, rs.
Sempre gostei da arte do bonsai, ano passado no mes de novembro pude fazer um curso de 8horas o qual me deixou com mais vontade ainda de aprender. pelo menos um pouco.
Espero aprender e ajudar na medida do possivel.
CARLOVICH01/02/2010 21:13
Parabens duplamente...! primeiro pelo juizo... afinal irá casar...rsrsr... segundo pelo bonsai... mas cuidado.... ele poderá se configurar como uma "AMANTE"...HEHE... Ele entrará aos poucos na sua vida... nunca pedirá nada explicitamente.... mas você irá querer satisfazê-lo mais e mais a cada dia.... ele te dará filhos, belezas sazonais... mas atenção! Nos dias tristes ou estressantes... você verá que logo estará falando e contando como foi seu dia para ele....rsrsr... e muito cuidado... quando você começar a gastar mais nesta prática, ou a ocupar mais da metade de sua caso ou apto... deverá tomar uma atitude racional... rápida e concreta e nada passional.... divórcio...!!! com separação total de bens.... pois senão terá que dividir as árvores... rsrsr.... brincadeira...
Cara legal ter feito um curso... muitos não o fizeram ainda, e já estão aqui há muito tempo.... aconselho ficus e jabuticaba... são legais de trabalhar no começo. Têm força e não pedem muita coisa... aceitam nossas impaciências...
Ponha uma foto sua para finalizar as apresentações....
BLACKNEEDLES01/02/2010 21:25
Re: Danilo
OLA DANILO SEJA BEM VINDO MEU AMIGO!!!!! 😉
ricardosantos0701/02/2010 22:39
Re: Danilo
Seja bem vindo Danilo!
edson060522/03/2010 22:54
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.