Calor
Bom, fiz um mini viveiro em minha casa, mas meu quintal é cimentado, tornando a sensação térmica mais quente. Apesar de ter colocado o sombrite, no período da tarde, quando o sol começa a descer, minhas plantinhas pegam sol diretamente nos vasos. Possuou 2 azaléias nos escorredores, uma sibipiruna no vasinho de plastico e uma eugênia que eu estou tentando recuperar no escorredor, e uma mudinha que eu ganhei de ipê amarelo, que esté em um escorredor para engordar. Elas ficam sobre suportes feitos de madeira, a aproximadamente uns 15/20 cm do chão, madeira bem grossa. Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema, tipo aumentar o sombrite, colocar brita no chão, jogar terra e plantar grama, ligar um ventilador para as plantinhas, sei lá, qualquer coisa hehehehe 😄
Talves esse calor não faça mal as plantas, devido o substrato ser bastante drenante e eu regar todos os dias quando chego do serviço, não sei, como o próprio tópico diz, SOU PRINCIPIANTE.
Por favor, me ajudem, palpitem, SOCORRO... 😲
Obrigado 😎
Talves esse calor não faça mal as plantas, devido o substrato ser bastante drenante e eu regar todos os dias quando chego do serviço, não sei, como o próprio tópico diz, SOU PRINCIPIANTE.
Por favor, me ajudem, palpitem, SOCORRO... 😲
Obrigado 😎