Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mário Alberto Garcia Leal

12
Mário A G Leal25/08/2006 23:37
Fábio, é verdade, o Fórum proporcionou a todos um relacionamento muito grande. Seu agradecimento deve ser dirigido também a todos os amigos que mantém este Fórum "vivo".
Grande abraço.
Jakson26/08/2006 20:11
Mário
Parabéns pela sua dedicação e muito obrigado por nos dar esta oportunidade de conhecer, compartilhar e se aprofundar mais nesta bela arte. É através deste fórum que estou dando meus primeiros passos. Espero um dia poder retribuir da mesma forma que sou atendido aqui.

Abraços
Alex Di Martella Orsi07/09/2006 20:53
Amigo dos meus amigos,

Antes de te conhecer já sabia quem era você, muito ouvi falar a teu respeito, sempre coisas boas, quando me deparei com você outra coisa não poderia existir senão a simpatia.

Além do mais uma pessoa que de um modo muito eficaz ajuda aproximadamente 1088 pessoas registradas e tantas outras não registradas, mesmo que não tivesse te conhecido diria que é do bem.

Concluindo amigo meu é.

Abraços.
Mário A G Leal08/09/2006 08:48
Jakson, me alegra saber que o Fórum está sendo a sua possibilidade de aprender. Muito bom!

Alex, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente em Recife e ver o seu interesse neste nossa Arte Bonsai.
Paulo César Morais09/05/2007 01:42
Oi Mário, estava lendo sua apresentação e quero lhe dizer que uma coisa que me ajudou muito em permanecer neste aprendizado da Arte Bonsai, foi ter participado da Associação Ribeirão Preto Bonsai Kai. Estava começando e pouca informação, poucas revistas e livros no mercado, a associação me manteve ligado, mesmo a distancia, com outras pessoas que também curtem esta arte. Era com grande ansiedade que aguardava os informativos pelo correio, tenho todos até hoje encadernados.
Estou entrando no forum agora e já vi muita coisa interessante e útil, então é um prazer reencontrá-lo.
Obrigado pelo trabalho e abraço a todos do forúm.
Mário A G Leal09/05/2007 08:24
Paulo Cesar, realmente é muito bom reencontrar amigos. O período da Ribeirão Preto Bonsai Kai foi muito bom. As dificuldades encontradas na época não permitiram a sua continuidade mas, nem por isto deixou de ter a utilidade a que tinha sido destinada: trazer amigos de todas as partes para um mesmo lugar, a Arte Bonsai.
Grande abraço.
elenita soares silvestre10/05/2007 21:35
Parabéns!
Parabéns por ter concebido este forum, pois se ele não existisse eu não teria onde apreender a experiencia dos bonsaístas e estaria completamente perdida. Obrigada!
Atenciosamente
Elenita
Mário A G Leal11/05/2007 00:43
Elenita, reparto o seu obrigado com todos enquanto agradeço esta possibilidade tão grande que é o nosso Fórum.
Grande abraço
12