BLACKNEEDLES15/02/2010 22:25
1°Piteco Sekijoju
Vhalveruth16/02/2010 09:59
isto q vc usou é nylon?
pq se for ele naum vai apodrecer. quando as raizes crescerem ele vai acaba q marcando ela... use algum barbante de algodão para este trebalho
abraços
Cláudio José Teixeira16/02/2010 10:19
Olá,
Está me parecendo nylon também... Não sei se você conseguiu um aperto adequado das raízes na rocha, já que este material deve ferir a planta uma vez apertado. De qualquer forma eu deixaria ela descansando por um mês e avaliaria as condições do agarre, caso não esteja de boa qualidade aconselho um novo com o uso de barbante. Este material é flexível, maleável para pequenos detalhes e apodrece quase que sincronizando com a estabilização das raízes na rocha.
Boa sorte,
Abraços,
Cláudio.
Elio16/02/2010 23:23
Parece arame, o que dá no mesmo. Só que como vc já deve ter colocado no substrato, não vejo condições de trocar tão cedo. Talvez daqui uns 3 meses. O bom é que agora as raízes não tem um crescimento tão vigoroso e assim acho que não marcará muito as raízes.
abraço
BLACKNEEDLES17/02/2010 21:21
OLA Vhalveruth
E ARAME POIS NAO TINHA NADA ADQUADO NO MOMENTO DO TRABALHO!!!!! 😕
VALEW
BLACKNEEDLES17/02/2010 21:25
OLACláudio
OLA ATE QUE FIZ UM TRABALHO BOM FICOU BEM FIRME, LOGO QUE DER EU VEJO SE TROCO A AMARA OU DEPENDENDO DE COMO ESTEJA AS RAIZES NA ROCHA EU SO CORTO OS ARAMES E REPONHO O SUBSTRATO NOVAMENTE!!!!
VALEW 😉
ABRAÇO
BLACKNEEDLES17/02/2010 21:28
OLA GRANDE Elio
E VERDADE E ARAME SIM...ESPERO QUE DE TUDO CERTO AQUI
AGORA SO VOU MESMO E ESPERAR AS RAIZER FICAREM FIRMES NA ROCHA PRA TIRAR OS ARAMES!!!!! 😉
ABRAÇOS
Parece arame, o que dá no mesmo. Só que como vc já deve ter colocado no substrato, não vejo condições de trocar tão cedo. Talvez daqui uns 3 meses. O bom é que agora as raízes não tem um crescimento tão vigoroso e assim acho que não marcará muito as raízes.
abraço