Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Porta ferramenta feito em jeans (porta tesoura e alicates)

Amir Horikini19/02/2010 21:30
Porta ferramenta feito em jeans (porta tesoura e alicates)
Fiz um porta alicate baseado em alguns que eu encontrei no mercado para comercio, como material eu utilizei uma calça jeans e o dote de minha tia como costureira

Esse foi o kit modelo

Calça jeans utilizada

Fazendo o espaçamento das ferramentas

Todas colocadas e já riscadas aonde deve ser feito a costura para separar os bolso, não reparem nas ferramentas de um iniciante!

O modo que deve ficar as costura

Quando eu pegar o tecido costurado eu posto as fotos aqui...
Obrigado e mandem a sua opinião...
eu ainda vou fazer uma de couro!!

espero que gostem...
ricardosantos0719/02/2010 23:08
Re: Porta ferramenta feito em jeans (porta tesoura e alicate
O que mais podemos pedir?
Coloca as fotos dele pronto!!!!! 😂
Fred Rodriguez20/02/2010 05:06
Amir, muito legal a sacda veio bem a calhar eu estava justamente pensando em uma dorma de quardar as ferramentas e legal que se o cara quiser pode dar uma personalizada com Bordados daquelesfeitos em bonés tipo com nome ou figura enfim quando pronto posta
vlw

abs
Amir Horikini20/02/2010 14:01
Fred Rodriguez escreveu:
Amir, muito legal a sacda veio bem a calhar eu estava justamente pensando em uma dorma de quardar as ferramentas e legal que se o cara quiser pode dar uma personalizada com Bordados daquelesfeitos em bonés tipo com nome ou figura enfim quando pronto posta
vlw

abs

Ferd se vc fazer uma bolsa posta a foto aqui também... vamos fazendo e aprimorando a tralha!!!
abraços
Amir Horikini20/02/2010 23:48
Terminado!!

enrolado (faltou uma presilha!)

visão geral

Ferramenta que ficou apertada na medida do bolso

Aí está o prometido, postei como ficou após minha tia dar uns pontos no tecido, eu pelo meu ver vou fazer um proximo só que com elastico na parte da frente para facilitar na colocação de ferramentas e ficar justinho e fazer uma pouco mais alta....

Obrigado Pessoal
😄
LEAO29/04/2010 18:24
vOU COMPRAR UMA CALÇA JEANS, MUITO LEGAL. GOSTEI
Vhalveruth30/04/2010 13:15
já tinha pensando nisto
=)

mas so vou fazer quando tiver comprado mais ferramentas
=)