meu buxinho
meu buxinho
ajudando o amigo com a foto...

seja mais especifico em relação as duvidas sobre a planta....ficara mais facil para os amigos do forum lhe ajudar........na minha modesta opinião sua planta ja esta linda, porem o conjunto "vaso e o substrato" nao parecem adequados...
grande abraço
seja mais especifico em relação as duvidas sobre a planta....ficara mais facil para os amigos do forum lhe ajudar........na minha modesta opinião sua planta ja esta linda, porem o conjunto "vaso e o substrato" nao parecem adequados...
grande abraço
eu inclinaria ela mais para a esquerda
ola!
eu achei muito legal!! 🙂
como o raphael disse, o vaso e substrato esta um pouco ruim...e o laudir disse que precisa inclinar(eu tambem concordo), então eu fiz esta projeção podre para vizualizar como poderia ser(esqueci da enclinação 😮ops: ) :

é isso ai 😉 .
eu achei muito legal!! 🙂
como o raphael disse, o vaso e substrato esta um pouco ruim...e o laudir disse que precisa inclinar(eu tambem concordo), então eu fiz esta projeção podre para vizualizar como poderia ser(esqueci da enclinação 😮ops: ) :

é isso ai 😉 .
Cara, sou principiante no aqui fórum então alguém me corrija se eu estiver errado, na minha opinião eu botaria num vazo tipo esse (não sei o nome,rsrrsrsr) e inclinaria um pouco para esquerda como o Laudir falou.
Bom ai vai minha primeira projeção. rsrsrrsrs

Espero ter ajudado.
Abraço.
Bom ai vai minha primeira projeção. rsrsrrsrs

Espero ter ajudado.
Abraço.
Bruno, inverte o lado da planta que fica melhor a projeção! Gostei da planta, ela inclinada vai ficar melhor, mesmo!
Pois é joão josé, eu havia tentado inverter de lado porém achei que assim ficou melhor, mas não sei se o que fiz está certo, como disse sou principiante , valeu pela dica.
Abraço.
Abraço.