Ajuda com Romã, situação critica
Ajuda com Romã, situação critica
ngm se habilita a dar uma opiniao?
rsrs
rsrs
faz tempo q ocorreu este sinistro sobre ela?
vamos ter de aguardar pelo tempo...
vamos ter de aguardar pelo tempo...
As imagens não ficaram muito nítidas. Poderia ser excesso de umidade nas raízes. Tem que aguardar um pouco.
Não está ocorrendo muita rega e pouco sol?
abraço
abraço
ola, concordo com Elio...
Retire os galhos secos, transplante nem pensar (inicio da primavera época ideal)...
t+.
Retire os galhos secos, transplante nem pensar (inicio da primavera época ideal)...
t+.
fui teimoso e passei esta coitada para um escorredor, ela está na sombra
mas as folhas começaram a murchar
to com medo de perder ela
alguem que por favor pra me ajudar no manejo da romã, to penando viu !
abraços
mas as folhas começaram a murchar
to com medo de perder ela
alguem que por favor pra me ajudar no manejo da romã, to penando viu !
abraços
oliveira,
eu tinha várias e hoje tenho apenas duas mas É UMA LUTA !!
Do nada perde galhos ou morre... Da minha parte estou quase botando fora para abrir espaço para outras mudas...
Edson.
eu tinha várias e hoje tenho apenas duas mas É UMA LUTA !!
Do nada perde galhos ou morre... Da minha parte estou quase botando fora para abrir espaço para outras mudas...
Edson.
Socorro com Romã
Ola amigo,
Estava vendo seu preocupação com seu bonsai de romã,tive o mesmo problema com a primeira muda e morreu,na segunda quase aconteceu isso,so consegui isso porque entendi que o romã tem que ser colocado direto no sol o dia todo fiz isso com o meu é ate frutos deu esse ano
ai esta ele nao é uma brastemp mas minha preocupação era dominar a espécie entao deixei de lado e só fui adubando (adubo liquido) e regando ele.Agora na proxima primavera vou cuidar dele.Espero que tenha ajudado,abraço
Estava vendo seu preocupação com seu bonsai de romã,tive o mesmo problema com a primeira muda e morreu,na segunda quase aconteceu isso,so consegui isso porque entendi que o romã tem que ser colocado direto no sol o dia todo fiz isso com o meu é ate frutos deu esse ano
ai esta ele nao é uma brastemp mas minha preocupação era dominar a espécie entao deixei de lado e só fui adubando (adubo liquido) e regando ele.Agora na proxima primavera vou cuidar dele.Espero que tenha ajudado,abraço