Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Serissa trabalhada na reunião de Março de 2010

Gleison Xavier07/03/2010 15:49
Serissa trabalhada na reunião de Março de 2010
Amigos, gostaria de agradecer a todos pela receptividade e por proprorcionar-me um sábado maravilhoso.

Estou postando 50% do meu viveiro,kk e posteriormente sua evolução, trabalhamos a Serissa e tive os 10% de sorte que todo bonsaista (que ainda não sou) espera ter conforme verão abaixo, abraços a todos.

muda sem intervenção:

outro angulo:

após o trabalho em seu merecido vaso:

os 10% de sorte que eu falei, madeira morta natural:

outro angulo:

outro angulo:

Madeira morta:

vista de cima:
Gleison Xavier07/03/2010 15:58
Não sei o que houve mas não estão aparecendo as imagens, por isso segue link para que possam ver até eu conseguir postar direito.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4395043010113540988&aid=1267962878
Bruninhox07/03/2010 19:38
Gleison,
Mutio legal sua planta, mais bela do que antes na minha opiniao, adoro Serissas com madeira morta.
Quando vi ela vi a madeira muito legal mesmo!!!
Diêgo Vasconcelos07/03/2010 21:13
Gleison, não consigo ver as fotos. No orkut aparece que as configurações do usuário não permitem visualizar.

🙁
Camila Magalhães07/03/2010 21:26
Ei Gleison,

Ta maus, mesmo heim?kakakakakakkaka 😄

Reunião de fevereiro???????não seria de Março?

Também não estou conseguindo ver as fotos...... Mais como vi o resultado, posso dizer que ficou muito bom mesmo.....

O seu viveiro ta ficando bacana,kakakkakakak

Abraços
Camila
Diêgo Vasconcelos07/03/2010 22:07
Uma ajudinha:

Gleison
Descobri o q deu errado na sua postagem. Não pode ter nenhum espaço entre o endereço e o .

Exemplos
* CORRETO

* ERRADO

* ERRADO

Não sei se deu pra entender.

Abraço,
Fernando Magalhães07/03/2010 23:53
Oi pessoal, bem, a Camila tinha comentado comigo que estava errado então editei a puplicação do Gleison e corrigir os erros, so depois que vi o Diego ja tinha colocado as fotos para ele.

De qualquer forma, valeu Diego e parabens Gleison pela planta.
Gleison Xavier08/03/2010 09:55
Diego, entendi sim, muito obrigado. Camila você esta certa, é referente a reunião de março.kkkk Será que eu fiz alguma coisa certa????kkkkk
Fernando Magalhães08/03/2010 12:31
Nossa Gleison, ta dando trabalho corrigir tudo em, mas tudo bem, ja troquei o titulo de Reunião de Fevereiro para Março.

Não sei se é o alcool ou o amor, heheheheeee.

Abraço
Islander09/03/2010 23:04
Pô Gleison, num ponto você acertou sim: adquiriu essa planta! Vai ficar um show. Continua postando pra gente acompanhar a evolução dela, ok?
Abraços!
Rodrigo Tavares11/03/2010 10:38
Olá Gleisson, mais uma foto da sua serissa, sendo trabalhada no Sábado:

Ficou ótima, parabéns!!!
Mariano Alves Diniz Filho21/03/2010 20:24
Serissa
Gleison tenho certeza de que você vai sentir orgulho dessa planta. Serissa é uma planta simples e responde rápido a estimulos (adubação por exemplo) e essa sua tem uma qualidade respeitável. Parabéns pelo trabalho.
ABraços
Mariano
Gleison Xavier01/07/2010 15:28
Infelizmente venho informar que a Serissa "faleceu" 😢 , no dia da reunião ela caiu dentro do meu carro a caminho da Bonsai Morro Velho e como estava recem transplantada ainda não possuia "boas" raízes, com isso ja era. Portanto acho melhor retirar este tópico, o que acham?