Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Igor - Apresentação

Igor Ferrer08/03/2010 09:43
Igor - Apresentação
Bom, me apresentando:
Meu nome é Igor e moro na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, e apesar de morar numa "selva de pedra" adoro mão na terra e ver a vida brotar em verde... vermelho..........
Como todos aqui tb as vezes já me senti um assassino, pois já perdi alguuumas plantas, mas creio que meu resultado ainda é positivo, pois já germinei mais do que perdi.
Não sei se será um elogio ou uma crítica, mas o Atelier do Bonsai vem causando muitos problemas no meu dia a dia, pois após eu conhecer o site minhas horas de sono ficaram reduzidas por as vezes passar horas lendo o fórum, aprendendo e admirando os trabalhos e a integração do pessoal na resolução de dúvidas e respeito nas opiniões.
Espero em breve já poder estar contribuindo tb com minhas opiniões e experiências e principalmente sanando minhas dúvidas.

Um abraço a todos os colegas amantes da mesma arte!
ricardosantos0708/03/2010 10:16
Re: Igor - Apresentação
Seja bem vindo Igor!!!
Igor Ferrer08/03/2010 20:09
Valeu Ricardo, é um prazer estar aqui!

Abraço!
Thiago Giaconi14/03/2010 21:16
Olá Igor,

Seja Bem Vindo ao fórum!!!

Abraço
edson060522/03/2010 22:30
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.

SEKI - Elio Luis Secchi23/03/2010 18:18
Olá Igor, seja bem-vindo ao fórum. Quero me colocar a sua disposição no que precisar, estamos por aqui, relativamente perto. Temos a Bonsai Sul em Porto alegre e a Associação amigos do Bonsai em Rolante, onde a gente se reune mensalmente em rolante e a cada quinzena em Porto Alegre. Sempre que posso vou a Porto e em Rolante não falto nenhuma.
O aprendizado em grupo sempre é mais eficiente, queria te convidar a participar conosco também. Qualquer coisa me passa uma MP.

abraço
Laudir23/03/2010 18:27
Seja muito bem vindo!

um link para ajuda-lo: http://laudir.blogspot.com