Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

IV Exposição do BCB - Bonsai Clube de Braga - Portugal

verdura28/09/2005 19:05
IV Exposição do BCB - Bonsai Clube de Braga - Portugal
Amigos,

Sabendo que todos nós gostamos muito de bonsai, vim partilhar com voçes esta reportagem da IV Exposição do BCB em Guimarães, Portugal.

Acedam a http://tvtel.pt/vverdura/fotos_bonsais/BCB_expo_2005/

Estamos abertos a todo tipo de comentários com o objectivo de dignificar o bonsai.
Mário A G Leal29/09/2005 14:08
Verdura, encontrei dificuldades para ver as fotos. Coloque os trabalhos em duas fotos: antes e depois e o nome do artista.
Acredito que muitos foristas estão tendo a mesma dificuldade.
Coloque também uma, duas ou mais fotos do local e da exposiçao.
Grande abraço
verdura29/09/2005 17:33
Olá Mário!

Pode especificar mais concretamente a razão da dificuldade?
A carregar?
Tem instalado o Flash Player?
Mário A G Leal30/09/2005 08:14
Verdura, tenho instalado mas mesmo assim esperei quase 5 minutos para abrirem os tumbnails e quando você clica tem que esperar mais. Bastante difícil. Quem tem uma máquina lenta fica na mão.
Mário A G Leal01/10/2005 09:03
Alguém mais pode ver a reportagem ou só eu tenho problemas?
SAMI KHOZAM01/10/2005 20:06
Tambem encontrei dificuldade em ver as imagens, abrem
muito lentamente.

Abraços
Sami
verdura02/10/2005 08:53
Ola amigos,

Aqui em Portugal ninguém se queixou. O que me faz suspeitar da "distância". Vou tentar com mais tempo colocar a reportagem num outro dominio para ver se será esse o problema.

Mas já agora, amigos, qual é a velocidade da vossa ligação à net?
Apenas aconteceu ao Mário e ao Sami? Ou aconteceu a mais e o pessoal não diz nada?
Sergivaldo02/10/2005 08:57
Olá Pessoal,

Ontem, em casa, consegui ver todas as imagens, tranqüilamente e, diga-se de passagem, muitas plantas belíssimas e causadoras de espanto, que o diga meu amigo Verdura.

Hoje, aqui no trabalho, não consegui visualizá-las pois não há o Flash player instalado.

Um abração,

Sergivaldo