Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fábio Rocha

fabiorocha15/04/2010 01:36
Fábio Rocha
Olá a todos!!!

Eu sou Fábio Rocha, moro em Natal, RN.
Tenho 24 anos e sou Desenvolvedor WEB.

Sempre tive vontade de ter um bonsai, até que ganhei um recentemente e estou em "apuros" sem saber como cuidar dele.

É MUITO legal saber que tem muita gente interessada nessa arte, espero contribuir com alguma coisa, mesmo que futuramente, hehe!
joão josé15/04/2010 10:28
Bem vindo, Fábio!!
fabiorocha15/04/2010 15:36
Obrigado, João!
Espero não dar muito trabalho por aqui e poder ajudar também!
Laudir15/04/2010 17:24
Seja bemvindo !

Com certeza aqui é O lugar para aprender.
Se precisar de algum conteúdo deste forum de uma forma mais sintetisada clique na imagem da assinatura abaixo.
fabiorocha15/04/2010 19:21
Obrigado, Laudir!!!

Fantástico o blog, parabéns!!!
Ainda vou dar uma lida com mais afinco!
Abraço!
edson060516/04/2010 01:07
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.

fabiorocha16/04/2010 01:18
Obrigado, Edson!
CARLOVICH17/04/2010 13:29
Fabio seja bem vindo...
assim que colocar sua foto..inicie um post no local correto mostrando o estágio de sua planta... assim poderemos ajudá-lo o mais rápido possível...

pois como vc mora em no nordeste...quase não terá tempo ruim ou frio... poderá quem sabe fazer algumas intervenções...

E claro..aqui no fórum existem muitos participantes da sua região...logo já estarão te dando um apoio legal...

paciência.. que terá muitos bons resultados....
fabiorocha10/05/2010 01:35
Oi Carlo,

Já tentei postar minha foto várias vezes... infelizmente, sem sucesso.
Tentei vários navegadores diferentes também... e depois do upload a foto simplesmente não aparece.

O "post correto" seria SOU PRINCIPIANTE?
Se for, já postei um tópico lá: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14259

Aliás, em breve atualizarei as imagens do meu bonsai... as dicas do pessoal serviram BASTANTE. Meu bonsai parece outro!!! Muito mais vivo hoje!

Enfim, agradeço a atenção!
Abraço!