Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Meu pprimeiro penjing

Andre Antoniazzi17/04/2010 01:00
Meu pprimeiro penjing
.O que acharam???
Sergio Henrique Domingues17/04/2010 11:42
poxa ficou bem legal, na hora que rotarem as folhas daqueles que esta sem nada vai ficar legal, so achei muito pequeno para 3 arvores, pois quando eles estiverem bem folhadas ira ficar um amontoado de folhas creio eu.

Da um tempo agora pra nao stressar muito as plantas e quando tiver mais folhado faz um maior.

A distribuicao das arvores e pedras ficou show muito bonito, como disse so faria bem maior ou so uma arvores para este tamanho

do mais ficou muito bom mesmo
SEKI - Elio Luis Secchi17/04/2010 22:23
André, vejo que tens grande disposição e vontade de trabalhar em todas as linhas do bonsai. E isso é muito bom. Não vou opinar diretamente sobre o peijin apresentado até porque este é um estilo no qual ainda careço de conhecimento suficiente. Mas pelo que tenho visto e lido, há alguns detalhes de proporções em relação as plantas, pedras, bandeija, distribuição, harmonia, etc... que não é assim tão fácil de expressar. Continue praticando, mas também buscando estas informações.

abraço
Andre Antoniazzi17/04/2010 23:20
Penjing
Ola amigo pois e acabei me apaixonando pela arte pois me acalma muito em razao de minha profissao ser bastante agitada e acabei arrumando um encrenca com a dona da casa pois tenho 47 mudas que estou trabalhando agora com suas opinioes mais ainda.Nao posso ver uma floricultura que fico doido e tenho que entrar.Se algum dia for para os lados de montenegro ali pelo pedagio de Sao SDebastião tem uma floriculturas enormes com cada coisa interessante.
Abraço
Renato Rodrigues Roehrs19/04/2010 15:56
Então fica a dica para ires à Pareci Novo, na rota dos Viveiros.
Entre as cidades de Montenegro e São Sebastião.
Muito mais opções e materiais à sua espera... hehehe!
Um verdadeiro manancial de viveiros!

Abraços.