Ficus estilo bunjingi
Ficus estilo bunjingi
12
foto
faltou a foto me perdoe
Anderson, este fícus está num belo caminho. O tronco está com uma sinuosidade muito legal para o estilo!
Eu vi um caminho por aqui... trabalhado-se a copa na sequência do projeto, inclusive baixando ela um pouco mais.

Abraços.
Eu vi um caminho por aqui... trabalhado-se a copa na sequência do projeto, inclusive baixando ela um pouco mais.

Abraços.
Estou com o Renato .
Por mim , traria a copa o mais perto possivel da curva em que ele simulou a ancoragem ..
veja este belo desenho , que mostra o estilo com perfeição :

Por mim , traria a copa o mais perto possivel da curva em que ele simulou a ancoragem ..
veja este belo desenho , que mostra o estilo com perfeição :

Olá pessoal ja que voçêis deram a idéia eu resolvi por mãos a obra gostei das sugestões de todos agora não sei se todos concordam com a poda que fiz diminui a copa e inclinei mais para baixo agora vou melhorar a copa com o tempo.
muito agradecido kako,Renato,Bonsérgio, por me ajudar com o estilo um forte abraço.
muito agradecido kako,Renato,Bonsérgio, por me ajudar com o estilo um forte abraço.Como sua sugestão, Talvez baixar bastante!!!!
Fiz no paint!!!

Fiz no paint!!!

gostei ficou OTIMO
Ficou muito legal Anderson!
Vai postando pra gente.
Abraços.
Vai postando pra gente.
Abraços.
Parabéns, Anderson!
Ótimo trabalho!
Isso é um literati!
Como vc colocou o ápice para trás, terá que usar esse outro lado como frente.
Abraço
Ótimo trabalho!
Isso é um literati!
Como vc colocou o ápice para trás, terá que usar esse outro lado como frente.
Abraço
é isso ai muito bom
parabens
parabens
Vou só aguardar par fazer a troca em um escorredor para melhorar as cicatrizes da ferida que ficou e também aumentar a brotação e mais pra frente colocar em um vaso. Muito obrigado à todos um grande abraço a todos vçs vou continuar postando.
Parabéns pelo trabalho, acompanhando.
Diminua a adubação assim as folhas iram diminuir normalmente, o bicho é morto de fome, comeu engordou............
verdade.
se for seguir o projeto do desenho, vai ter de mudar a frente pq o galho cruza "em frente" o tronco.
God bless you!
se for seguir o projeto do desenho, vai ter de mudar a frente pq o galho cruza "em frente" o tronco.
God bless you!
Atualizando:

apaixonado pela conicidade desta planta
espetacular !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOTA 1000 !
continue nos inspirando
😲
NOTA 1000 !
continue nos inspirando
😲
Laudir
oamit
Obrigado 😂
Mas ainda tem muito chão pela frente.
oamit
Obrigado 😂
Anderson Almeida escreveu:Laudir
oamit
Obrigado 😂
MUITO BOM CARA MEUS PARABENS ESTA MUITO BOM SEU TRABALHO 😲
Atenção Anderson Plagio é Crime, brincadeira rapais gostei, e vai ficar muito parecido com o do desenho
Cara muito bom trabalho, acompanhando.
Tá muito show Anderson, que evolução!
Abraços.
Abraços.
Atualizando:
Estou pensando em diminuir a copa, o que vcs acham?

Estou pensando em diminuir a copa, o que vcs acham?

12