Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

FOTOS DO CONCURSO DE NOVOS TALENTOS

Elio29/04/2010 12:43
FOTOS DO CONCURSO DE NOVOS TALENTOS
Olá Pessoal!

Postei 48 fotos do 3º Concurso de Novos Talentos da APB-Assoc. Paranaense de Bonsai.
É só ir em EVENTOS.

Abraço

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14386
nickyfury30/04/2010 20:50
bonsai
Elio, meu chapa, com toda certeza a moçada estava entusiasmada e disposta a fazer o melhor. Conseguiram, sem duvida nenhuma, o que só veio a contribuir ainda mais para o entrandecimento da arte bonsai. Parabenizo a todos os participantes, principalmente os tres novos talentos vencedores do certame. 😄
Andre Antoniazzi30/04/2010 22:22
Exposição
Ola Elio,muito bacana esse encontro pra mim principiante ajuda e bastante a incentivar o meu aprendizado,um dia desse ainda vou participar no encontro desses nao pelo concurso mas sim pelas amizades que se faz,adorei os trabalhos .Abraços
Elio01/05/2010 13:59
Velho amigo Nicky e André!

São eventos como esse que divulgam a arte.
O pessoal da APB está bem entusiasmado.

Obrigado pelas palavras!

abraço
Alcides Junior03/05/2010 06:56
Olá Elio, devido a grande distancia, não pude estar presente, apesar da insistência do Narciso...
Meus parabéns aos organizadores e aos participantes.
Alexandre S. Coelho03/05/2010 17:24
Parabéns aos amigos da APB!!!

Este tópico certamente vai servir de incentivo para os demais grupos espalhados pelo País, inclusive o nosso aqui de Pernambuco que está recomeçando as atividades com muita vontade!!!
SEKI - Elio Luis Secchi03/05/2010 21:58
Fantástico!
Vossa associação está poderosa, hein????? Grande participação, belos trabalhos, tudo de bom. Parabéns.
abraço
Elio04/05/2010 14:37
Junior, Alexandre e Xará!

Obrigado, amigos!
Eventos como esse não deixam de ser uma forma de divulgação da arte!

Abraço