FOTOS EXPO BONSAI RIBEIRÃO PRETO 2010
FOTOS EXPO BONSAI RIBEIRÃO PRETO 2010
Poxa, Anderson, estivemos lado a lado e não sabia que era você, rs!!
Quem quiser ver mais fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=20831&id=100000075814322#!/album.php?aid=20831&id=100000075814322
Nesta foto tem você ao fundo, com Ney, de Itapira e Wilson, de Jau, lá no canto do audtório!

Quem quiser ver mais fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=20831&id=100000075814322#!/album.php?aid=20831&id=100000075814322
Nesta foto tem você ao fundo, com Ney, de Itapira e Wilson, de Jau, lá no canto do audtório!

Que maravilha!
Encheu meus olhos!
😄
Valeu, Anderson, por trazer essas fotos!
Encheu meus olhos!
😄
Valeu, Anderson, por trazer essas fotos!
Show de evento 😲 ❗ ❗ ❗
Parabéns a todos envolvidos neste desafio... Muito bom ver o amigo e representante daqui de Pernambuco, Luiz Galvão, o Lula 😄
Parabéns a todos envolvidos neste desafio... Muito bom ver o amigo e representante daqui de Pernambuco, Luiz Galvão, o Lula 😄
Olha eu (esquerda) e um amigo, Ney, dando uma mãozinha pro Luis Galvão!

Re: FOTOS EXPO BONSAI RIBEIRÃO PRETO 2010
Anderson,
Muito me agrada as fotos que postou, estou muito feliz em ver o sucesso do Clube do Bonsai de Ribeirão Preto, eventos pioneiros e obras pioneiras são e serão necessárias para a modificação benéfica do Bonsai Brasileiro no futuro.
Antes de mais nada, isso é judiação:

Por conhecer algumas das plantas postadas, esta me chamou atenção, muito bela, linda e equilibrada, vaso perfeito, é de Hidaka-san?
De quem é a autoria?
Voltando ao assunto, obrigado pela partilha das fotos, somente ficaria mais agradecido com mais fotos 😂 . E sei que muitos amigos irão postar muitas outras, estarei aguardando para conferir.
Obrigado novamente.... e parabéns ao Clube do Bonsai de Ribeirão Preto.
Abraços:
Illex
Muito me agrada as fotos que postou, estou muito feliz em ver o sucesso do Clube do Bonsai de Ribeirão Preto, eventos pioneiros e obras pioneiras são e serão necessárias para a modificação benéfica do Bonsai Brasileiro no futuro.
Antes de mais nada, isso é judiação:

Por conhecer algumas das plantas postadas, esta me chamou atenção, muito bela, linda e equilibrada, vaso perfeito, é de Hidaka-san?
De quem é a autoria?
Voltando ao assunto, obrigado pela partilha das fotos, somente ficaria mais agradecido com mais fotos 😂 . E sei que muitos amigos irão postar muitas outras, estarei aguardando para conferir.
Obrigado novamente.... e parabéns ao Clube do Bonsai de Ribeirão Preto.
Abraços:
Illex
Illex, este Ácer é da Chácara Tropical, do Rio de Janeiro, ele é muito lindo ao vivo!
Que qualidade! Todas as arvores estão lindas!
Parabéns pelo evento!
Anderson, se tiveres mais, posta pra gente!
Abraços.
Parabéns pelo evento!
Anderson, se tiveres mais, posta pra gente!
Abraços.
Esse acer tridente é espetacualar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitas Fotos.
Olá Anderson,
Manda um abraço para dona Vera
Segue o link com muitas fotos do evento.
Abraço a todos.
Fotos Aqui
Manda um abraço para dona Vera
Segue o link com muitas fotos do evento.
Abraço a todos.
Fotos Aqui
Que Acer lindo...
Anderson, pára de postar foto amigão... hehehe!
É pra tirar o nosso sono! Incrível!
Abraços.
É pra tirar o nosso sono! Incrível!
Abraços.