Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

LIVRO - "BONSAI SLOVAKIA" - Os 10 anos de eventos

Mário A G Leal07/05/2010 19:19
LIVRO - "BONSAI SLOVAKIA" - Os 10 anos de eventos
O meu amigo Vladimir Ondejcik trará alguns livros e estou oferecendo aos amigos. Não serão muitos pois sei da dificuldade em carregar pêso em viagens. Acredito que conseguirá trazer uns 30 livros.
Aqueles que vierem ao Evento estarão livre dos correios.

VOU ATENDER PELA ORDEM DE POSTAGEM NO FORUM.

Se os pedidos ultrapassarem a quantidade trazida pelo Vladimir, atenderei a ordem de mensagens.
Informo que já vendi 8 livros.

SOBRE O LIVRO

Este livro é sobre os 10 anos da Exibição Internacional de Bonsai e Suiseki em Nitra - Slovakia.
Um livro em capa dura com 230 páginas, tamanho A4, tendo mais de 100 fotos de bonsai e mostrando os participantes internacionais deste, que é o maior evento do leste europeu e está entre os maiores da Europa. Entre outros estiveram participando: Robert Steven, Indonésia;Harry Tomlinson, Inglaterra; Hotsumi Terakawa, Japão; Charles Ceronio, África do Sul; Morten Albek, Dinamarca; Marc Noelanders, Bélgica; Salvatore Liporace, Itália; Marek Gajda, Polonia; Vàclav Novák, República Tcheca; Patrizia Cappelaro, Itália; Pedro Morales, Porto Rico; Mário A G Leal, Brasil entre outros.
Luis A. de Macedo Rodrigu07/05/2010 19:46
Amigo Mário,

Por favor reserva um para a Bonsai Sul. Acertaremos ai no Bonsai 2010. Grato
nickyfury07/05/2010 21:37
livro
Mario, meu amigo, reserve um para mim. Tão logo seja possível, informe o valor completo (livro+frete), para que eu possa estar efetuando depósito em seu nome (envie os dados bancários para meu email, por gentileza). Agradeço.
LEAO07/05/2010 21:59
livro
Oi Mário, é o Leão outra vez, gostaria de receber o livro. Favor mandar o valor do correio sua conta já sei para, Venâncio Aires-RS 95800-000
Pethrus Barros08/05/2010 11:35
Mário, reserve um para mim.
Elio08/05/2010 17:39
Amigo Mário, reserve um para mim. Pego aí no Bonsai 2010.

abraço
Braulio08/05/2010 17:45
Pode reservar 1 para mim!
Caro Mário,

Quero adquirir um livro através dos correios. Obrigado pela oportunidade.

Abraço
luiz Fernando08/05/2010 23:52
Livro
Amigo Mário vou ficar c/ 1 , muito obrigado.
MASTERSON10/05/2010 23:32
Prezado Mário:
também quero um livro via correio
HUMBERTO SILVA11/05/2010 09:10
RESERVA DE LIVRO:
Prezado Mário!

Bom dia! Solicito que reserve um livro para mim, considere-o vendido, sem correio, pois pego ele com você ai no evento no Bonsai 2010. Pergunto. Posso pagar-lhe ai no evento, ou devo mandar o dinheiro via sua conta? Faço tal indagação porque estarei ai com fé em Deus em poucos dias. Obrigado.
Humberto Silva - Goiânia.
Rodrigo Dantas11/05/2010 12:42
Reserva
Mario,
Por favor, reserve um pra mim tambem. Espero somento o preço do livro mais frete e os dados para depósito.

Muito Obrigado,
Rodrigo.
Anderson Almeida12/05/2010 19:04
Olá Mario gostaria de adquirir o livro mas tenho uma curiosidade ele é em português a escrita ou não e quanto seria o custo do correio para Descalvado muito obrigado e um grande abraço.
Mário A G Leal12/05/2010 19:09
Foi escrito em Slovaco e Inglês. Por PAC deve ficar uns R$15,00. Só saberei quando verificar. Os livros serão como disse para os primeiros que pediram pois vai depender da quantidade de livros que Vladimir trará.
Angela Fernandes16/05/2010 22:06
Olá DOM MÁRIO !!!!!!!!!!
Estou na lista via correios.......
Acho que levo vantagem......... A LEI DIZ QUE OS DA TERCEIRA IDADE...devem ter preferência.........
KKKKKKKKKK
Deixando a brincadeirinha de fora........
Veja os custos e me avise assim como também os dados para depósito.
Aguardo notícias..........e...........
Luis Soares20/05/2010 20:51
Ola Mario.

Vi as fotos de sua participação no evento em Portugal.
Que espetaculo a cidade, o local do evento.
Parabens por levar o nome do Brasil ao nossos patricios.

Favro reservar um exemplar deste livro para mim.

Estarei enviando um e-mail com informações de meu endereço, para que você calcule o frete.

Abbraços.
nickyfury29/05/2010 12:53
bonsai
Bem, D. Mario ainda não retornou com as informações. Espero que se lembre de nós.... 😲
luiz Fernando29/05/2010 14:18
.
Amigo Nicky, tudo bem? passei ontem a tarde por la p/ rever o pessoal, pois não deu p/ participar do evento, estava super animado e como sempre nosso Amigo Mário correndo p/ ficar proto, e aproveitando peguei meu exemplar, vale cada centavo o Livro é 10.
Vamos esperar as fotos do Bergson, pois sua maquina estava pegando fogo de tantas fotos 😈 , isso so do dia anterior 😲.

Um Abraço
Luiz Fernando
nickyfury29/05/2010 18:24
bonsai
Poxa, Xará!!! soubesse que irias lá só para pegar o livro, teria enviado minha grana para vc pegar o meu. 🙁 🙁

Quanto ao grande Bergsom, ele realmente não descansa a pobre da máquina: é registro grande, esses que ele faz. 😂 😂 😂
luiz Fernando30/05/2010 15:04
.
Oi xará, eu tambem não tinha previsão de ir, pois estou trabalhando perto de R.Preto, mas como todo brasileiro da se um geitinho p/ tudo, fui p/ casa + cedo ver a familia 😉 😮ops:
Mário A G Leal02/06/2010 00:40
Meus amigos os livros chegaram mas, apenas 17. Quando comecei tinha 8 vendidos então, seguindo a ordem de postagem teremos:

Nickyfury - OK
Leão - cancelou
Pethrus Barros
Elio - Curitiba (Entregue no Evento)
Bráulio BH - OK
Luiz Fernando (Entregue no Evento)
Masterson - OK
Frigério (Entregue no Evento)
Wander Rodrigues de Oliveira

Lamento não ter conseguido mais livros mas cada um pesa 1,300kg. O valor verificado por nossos amigos para enviar via correio ficaria muito caro. Trouxeram em mãos o que deu.
Mário A G Leal02/06/2010 00:52
Acabo de enviar e-mail para os 5 sortudos. Espero que resolvam ainda esta semana pois tem, como diz o ditado popular, gente na fila. A demora indica desistência. Passarei para o próximo da lista.

Nickyfury
Leão
Pethrus Barros
Bráulio BH
Masterson

Grande abraço
Luis Soares04/06/2010 11:35
Caro Mario.

Não entendi bem a sua conta. Mas Tudo bem.
Que pena que vieram poucos exemplares.

Ainda tenho interesse (mesmo com o preço do correio), então continuo na fila.

Abraços.
Mário A G Leal09/06/2010 23:54
Não tenho mais livros do BONSAI SLOVAKIA.
Espero ter atendido aos que realmente se interessaram. Com certeza um livro valioso e representativo para a Arte Bonsai no mundo.
Grande abraço a todos