Ricardo você e os seus fícus retirados de muros!!! Eu estou tentando, mas ainda não achei nada que valesse a pena...
Muito boa essa planta, eu gosto muito desse estilo. Não tenho nenhuma sugestão a fazer em relação à condução da planta, está ficando perfeita!
Minha única sugestão é em relação ao vaso. Não é uma sugestão com embasamento teórico, mas apenas a sensação que essa planta me transmite.
Na minha visão: Uma planta dessas na natureza seria uma árvore milenar e que de forma alguma seria uma árvore com outras similares em uma paisagem, por tanto, teria um destaque único, não seria um detalhe, mas o protagonista, transmitindo uma certa "majestade".
Então eu acho que o vaso deveria dar suporte a esse destaque e suntuosidade dessa árvore tão imponente.
Em minha opinião um vaso para tal seria retangular, com a altura, do fundo até a borda, um pouco inferior à altura do "nebari balsa" para mostrar a imponência. Seria comprido, mas não muito, para passar a impressão de que domina a paisagem, azul Royal, e os pés do vaso em cor bege formando um arco, como se estivesse sustentando o vaso acima do restante da paisagem.
Dois exemplos:
(Seria + ou - o Azul, com as cores do vaso e do pé, e com os pés do marrom, só que mais baixos)