Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Cristiano Pohren

Cristiano Pohren20/05/2010 22:01
Cristiano Pohren
Olá!!

Sou o Cristiano Pohren, de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, tenho 24 anos e tenho o bonsai como hobby e como profissão, juntamente com o meu pai, Jaime Pohren, através da loja Ideal Bonsai, que faz parte de um departamento de nossa Floricultura, no mercado de flores a 30 anos em nossa cidade.

Sempre observei o trabalho com bonsai do meu pai, mas foi no final do ano passado em que comecei a cultivar os meus primeiros bonsai.

Este ano está muito grande o meu envolvimento com a loja de bonsai, pois em janeiro lançamos nossa loja virtual www.idealbonsai.com.br
Fato este que nos levou a ter contatos com bonsaistas de todo Brasil, trazendo-nos uma alegria imensa pela excelente receptividade de todos.

Pretendo aqui participando deste forum alem de aprender muito, encontrar e fazer amigos!

Um forte abraço!!
Cristiano Pohren20/05/2010 22:06
Bom, vou tentar postar a minha foto aqui, vamos ver se vai dar certo...

Marcus Feil20/05/2010 22:21
Pois é! Recém me cadastrei e entrei aqui no forum. Bahhh que fotinho legal hein! hehe Ainda tenho que descobrir como colocar fotos. Tu tem msn? Me adiciona lá: mvfeil@hotmail.com
Abração!
Cristiano Pohren20/05/2010 22:25
Poisé eu acabei de descobrir como que se faz, eu estou hospedando elas neste site http://imageshack.us/ e colocando elas aqui no forum.

Vou te adicionar sim!

Essa foto não podia faltar né.. ficou demais o trabalho!

Abraço
joão josé21/05/2010 21:21
Que plantinha "hogogosa"! KKKKK! Bem vindo!!
SEKI - Elio Luis Secchi21/05/2010 21:41
Aí Cristiano.
Quero também te dar as boas vindas aqui neste espaço. Com certeza aqui vais encontrar amigos e muito ensinamento. Conheço o vosso envolvimento com o bonsai e agradeço pela boa receptividade no último fim-de-semana em vosso espaço.
A gente se vê por aí, e por aqui também.
abraço
Cristiano Pohren22/05/2010 12:08
Fala Élio!

Bacana te encontrar por aqui!

Com certeza vou aprender muito com todos vocês aqui.

Abração!!
edson060522/12/2010 10:15
Cristiano,
bem-vindo ao Fórum e muito sucesso pra você.
Abraço.
Edson.