Mário Molina d'Avila
Oi pessoal, tenho 46 anos sou casado e temos uma filha que fará 1 ano no mês de novembro, pela minha assinatura dá p/ perceber que sou mais um aprendiz do sr. Miyagy, Karatê Kid, sim aquela arvorezinha acendeu a minha curiosidade, mas somente após saber que o meu sogro havia feito um curso de bonsai, ministrado p/ Eduardo Minsen, que acabei fazendo também, é que a coisa tomou conta, isso aconteceu em meados de 1996. Como qualquer principiante adquiri uma serissa importada, que hoje não tem mais o tronco principal e sim várias brotações de raiz que se transformarão em um bosque. Tempos depois, fiquei sabendo que um dos meus colegas de trabalho também fazia bonsai, e que acabou me apresentando p/ pessoal da Bonsai Sul, a qual participo das reuniões até hoje, esse bonsai é que nem cachaça depois que vicia … , pois bem, tive o prazer de conhecer o Mário Leal na minha primeira ida ao Encontro Nacional de Bonsai realizado em 2001, já tinha ouvido falar neste tal de penjing, mas nunca tinha visto pessoalmente, e o Mário me deu esta oportunidade, inclusive tenho até certificado. Hoje, pelo meu ponto de vista, só tenho pré bonsai, mais de 60 plantas, entre tocos, alporquias, Yamadoris com mais plantas e assim por diante. Algumas plantas estão na minha casa, apto térreo, e outras estão na minha sogra, um patiozão que parece uma chácara.Adquiri conexão ADSL a pouco tempo p/ poder dar suporte ao site da Bonsai Sul juntamente com o Mário Leal, e acabei descobrindo o Fórum que é outra cachaça, e agora estou aqui sendo mais um participante desta maravilhosa arte. Um abraço a todos.
mariomdv

De pé da esquerda p/ direita: Júlio Cesar Nascimento da Silveira,mestre, grande amigo e companheiro de Yamadori, Mauri Ávila Baptista Dias, mestre, colega de trabalho, grande amigo e companheiro de Yamadori, Luis A. de Macedo Rodrigues, presidente da Bonsai Sul, embaixo eu, Eloá Casagrande Levandowski, vice-presidente da Bonsai Sul, e Damiana de Fátima Slongo Fabris, contadora da Bonsai Sul.

Trabalhando em uma bougainvillea em uma das reuniões da Bonsai Sul.

Eu com a minha filha Eduarda, no meu pátio, desculpe a bagunça.

Minha esposa Simone e Eduarda
mariomdv

De pé da esquerda p/ direita: Júlio Cesar Nascimento da Silveira,mestre, grande amigo e companheiro de Yamadori, Mauri Ávila Baptista Dias, mestre, colega de trabalho, grande amigo e companheiro de Yamadori, Luis A. de Macedo Rodrigues, presidente da Bonsai Sul, embaixo eu, Eloá Casagrande Levandowski, vice-presidente da Bonsai Sul, e Damiana de Fátima Slongo Fabris, contadora da Bonsai Sul.

Trabalhando em uma bougainvillea em uma das reuniões da Bonsai Sul.

Eu com a minha filha Eduarda, no meu pátio, desculpe a bagunça.

Minha esposa Simone e Eduarda