Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Visita a Cuiabá - ABMT (Associação Bonsai Mato Grosso)

bergson25/05/2010 10:20
Visita a Cuiabá - ABMT (Associação Bonsai Mato Grosso)
Amigos,

Tive a grata oportunidade de encontrar o pessoal da ABMT - Associação Bonsai Mato Grosso no úlitmo sábado, foram momentos de pura diversão (trabalho e muita conversa).

Agradeço a todos pela boa acolhida e amizade, com certeza voltarei mais vezes a essa bonita e acolhedora cidade.

Illex25/05/2010 13:51
Re: Visita a Cuiabá - ABMT (Associação Bonsai Mato Grosso)
Olá Bergson e Amigos,

Gostei bastante do trabalho realizado, parece realmente que a visita foi muito proveitosa, em vários sentidos como você já disse amigo.

A planta trabalhada em questão é de qual espécie? É uma Acerola?

Desculpe é que minha visão realmente não é lá essas coisas, é de assustar realmente, pois ainda não tenho idade pra isso (vai ver é a idade mental). 😂

Com esta mudança na frente da planta proporcionou uma maior leveza no trabalho, gerando harmonia e uma estética que ela não tinha antes. Está pedindo um vaso oval azulado (caso seja Acerola).

Realmente ficou bom o trabalho, agora resta o pessoal da ABMT dar continuidade, pois gostaria muito de ver o futuro desta árvore.

Abraço Amigos fiquem com Deus:

Illex
Vhalveruth25/05/2010 16:25
parabens

sinto uns pingos d einveja nesses pontos =)
bergson26/05/2010 14:19
Illex,

A planta é realmente uma acerola, e tem um grande potencial. espero que cuidem dela com bastante carinho e nos mostrem passo-a-passo a evolução deste trabalho.

Vhalveruth,

Se não tivermos vontade de fazer também o bonsai perde um pouco da graça, sempre estou observando e tentando reproduzir o que vejo e gosto.