Apresentação iniciante
Olá, grato pela acolhida, sou iniciante e afixionado por plantas, sou incapaz de retirar algo de seu lugar de origem e não replantar em outro lugar, mesmo as mais simples plantas. Essa Duranta repens da foto foi retirada de um jardim que foi desmanchado, e isso ocorreu à 5 anos, o jardim já tinha 8 anos, somando tudo, essa planta tem 13 anos, mas nunca mexi muito nela, podei as raizes e alguns galhos. Agora espero ter a ajuda de voces para trabalha-la com arte.
Finalmente, sou Técnico em química, trabalho com tratamento de água na Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões, moro na cidade vizinha de Atibaia-SP, tenho 56 anos, casado, tres finhos criados, e muita disposição para aprender essa arte. Por favor postem comentarios sobre minha arvore.
Finalmente, sou Técnico em química, trabalho com tratamento de água na Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões, moro na cidade vizinha de Atibaia-SP, tenho 56 anos, casado, tres finhos criados, e muita disposição para aprender essa arte. Por favor postem comentarios sobre minha arvore.