Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Jaime Arrarte ("Macjames") - Bento Gonçalves / RS

macjames11/06/2010 10:03
Jaime Arrarte ("Macjames") - Bento Gonçalves / RS
Olá, amigos
Meu nome é Jaime Arrarte, atualmente moro em Bento Gonçalves.
Sou médico otorrinolaringologista ( aquele que cuida de ouvido, nariz e garganta, para quem ñ sabe).
Vi bonsai pela primeira vez no filme "Karate Kid" como sei que muitos aqui e fiquei fascinado. Só que morava em apartamento sem sacada e sem sol em Porto Alegre. Me mudei para Bento em 2000 e para um apartamento porem com sacada. Iniciei minha modesta coleção e depois me mudei para uma casa. Tenho levado a coisa mais a sério ha uns 3 anos apos um curso organizado pelo bonsaista Adilson Egami com o mestre Tramujas aqui em Bento. Hj tenho algo como uns 10 bonsai, uns 30 pré e varios galhinhos que espero se tornem um dia bonsai.
SEKI - Elio Luis Secchi11/06/2010 23:31
Olá Jaime!
Nem vou dizer exatamente bem-vindo pois já faz parte do fórum há 3 anos. Mas vejo com satisfação sua volta não apenas como leitor do fórum mas também postando o que achas interessante. De qualquer forma boas vindas de volta a ativa.
Abraço
joão josé12/06/2010 00:02
Bem vindo, Jaime!! Mostra-nos tua arte!!
Laudir12/06/2010 09:00
hraphi15/06/2010 01:07
Bem vindo de volta, com certeza o senhor Myagi apresentou os bonsai a quase todos por aqui, rsrsrsr.... Eu por exemplo fui um deles tb. Abraço.
Alexandre S. Coelho16/06/2010 09:23
Oi Jaime

BEM VINDO AO FÓRUM ❗ ❗ ❗ 😂

Realmente o filme Karate Kid foi o primeiro contato de muitos bonsaístas brasileiros!!!

Quando puder, poste uma foto tua nesta apresentação ok!
Cristiano Pohren16/06/2010 20:37
Olá Jaime!

Pelo que me parece é umas boas vindas de retorno ao forum!

bacana saber que temos mais um conterrâneo novamente por aqui!

Um abraço!
macjames24/06/2010 12:25
Obrigado pela calorosa recepção, amigos. Assim que puder vou tentar contribuir com o forum, se não for com plantas, pelo menos com perguntas para os mais experientes, hehehe.