Pagar vintão numa planta dessa é mais que sorte! Paguei R$ 15,00 nos meus pré-bonsais... Incrível!
Azaléia - floração agosto 2011
12
Foi sorte mesmo Pedro, mas mais importante que o valor, é o potencial do material.
SHOW DE BOLA SUA AZALÉIA!!!
ADOROOOOOO ELAS...
TENHO 02 BEM CAPRICHADAS E 02 MENORES QUE SÃO MEUS XODÓ!
MEUS PARABÉNS MESMO....
ABRAÇOS
ADOROOOOOO ELAS...
TENHO 02 BEM CAPRICHADAS E 02 MENORES QUE SÃO MEUS XODÓ!
MEUS PARABÉNS MESMO....
ABRAÇOS
Fala xará, obrigado. Também estou gostando bastante de trabalhar com a espécie. Minha última aquisição foi uma satzuki comprada num "leilão" em nossa associação. Levei pra casa e pensei que ela ia se terminar florindo. Veja as diferentes flores num só exemplar:

Ricardo muito show a floração da satsuki!!
Atualizando - início da floração - agosto 2011.

Todo o desenvolvimento deste trabalho pode ser visto no meu blog:
http://ricardopaiva.wordpress.com/meus-bonsai-2/azaleia_1/

Todo o desenvolvimento deste trabalho pode ser visto no meu blog:
http://ricardopaiva.wordpress.com/meus-bonsai-2/azaleia_1/
Mais que Azaleia em!!!! Parabens muito bonita mesmo sua azaleia.... Preciso de umas dicas de cultivo para azaleia, principalmente de poda, se puder me dar uma ajudinha!!
Abraços 😄
Abraços 😄
Valeu Renan.
Sobre as dicas, me passa uma MP com suas dúvidas.
Sobre as dicas, me passa uma MP com suas dúvidas.
Show de bola sua azaleia, sou um grande admirador dessa especie.
Voce esta de parabens mesmo, sem contar a bacatela que pagou por ela.rrrrssssss
Voce esta de parabens mesmo, sem contar a bacatela que pagou por ela.rrrrssssss
Obrigado Emerson.
Realmente foi uma bagatela. O pior é que tinha outra e não pude comprar porque não cabia no porta-malas!!!!!!
Realmente foi uma bagatela. O pior é que tinha outra e não pude comprar porque não cabia no porta-malas!!!!!!
Ainda não está com todas as flores abertas mas ... tá muito linda. Obrigado natureza!

Ricardo, bela condução
Abraço
Edson
Abraço
Edson
Bota linda nisso!!!!!
Quero uma pra mim nesse porte.
Quero uma pra mim nesse porte.
Show de Azaléia. Uma das mais bonitas que ja vi aqui no fórum, se não a mais. Parabéns mesmo!
Abração,
Anderson
Abração,
Anderson
Obrigado Edson.
Tiago, Valeu.
Está é daquelas plantas descartadas depois de uma reforma em jardins. Normalmente é possível comprar por precinhos muito bons. 🙂
Anderson, muito obrigado. Fico lisonjeado. Minhas inspirações com esta planta vieram dos bonsai maravilhosos de:
Renan Braido (BH)

Icléa Maria Terra de Oliveira (RS)

Valdir Hobus

Tiago, Valeu.
Está é daquelas plantas descartadas depois de uma reforma em jardins. Normalmente é possível comprar por precinhos muito bons. 🙂
Anderson, muito obrigado. Fico lisonjeado. Minhas inspirações com esta planta vieram dos bonsai maravilhosos de:
Renan Braido (BH)

Icléa Maria Terra de Oliveira (RS)

Valdir Hobus

Querido Ricardo !!!!
Realmente está show !!!!
Parabéns.
Deixei de lhe falar que amei o ácer que está numa foto ao lado dela, ele também vai ficar muito bom.
Realmente está show !!!!
Parabéns.
Deixei de lhe falar que amei o ácer que está numa foto ao lado dela, ele também vai ficar muito bom.
Lindonas, todas!!!
show de bola essa azaleia 😄
Essa Azaleia da Icléa é maravilhosa, com o nebari mais fino e a copa enorme.. nossa sonho de consumo mesmo
Ricardo, a planta está linda. Qual a altura dela?
Muito bom Ricardo. Uma bela floração. Tendo uma boa matéria-prima e uma dose de talento em pouco tempo temos trabalhos compensadores.
Parabéns.
abraço
Parabéns.
abraço
Além da Caliandra, agora também sou fã da azaléia!Parabéns pela riqueza de detalhes...abç
Nato, ela tem entre 50 e 60 cm.
òtimo material! parabéns.
Valeu Anderson.
12