Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

calendário do segundo semestre

Mariano Alves Diniz Filho23/06/2010 21:20
calendário do segundo semestre
Caros Amigos do Bonsai Clube Morro Velho

Nossa agenda de reuniões possui um princípio: elas devem acontecer no primeiro sábado de cada mês. No entanto, tivemos, nesse semestre, alguns problemas e por duas vezes fomos obrigados a mudar para o sábado seguinte.
Proponho então estudar coletivamente o calendário do segundo semestre para antecipar possíveis problemas (sei que eles existem) e fazer a publicação dessas datas com antecedência.
Após isso podemos planejar outras ações e eventos para o clube.

Aguardo

Mariano Alves

Rodrigo Tavares24/06/2010 11:44
Concordo com o Mariano!!!
È melhor agendarmos as datas das reuniões com antecedência, para que as ausências sejam menos frequentes. 😄
Bruninhox24/06/2010 20:07
Apoio tambem, vamos resolver na proxima reuniao?
Mariano Alves Diniz Filho30/06/2010 21:39
Proposta de calendário de reuniões
Caros amigos.
Apesar do Bruno ter sugerido a discussão desse ponto na nossa próxima reunião, vou apresentar abaixo uma proposta de calendário para o segundo semestre.

Agosto - reunião dia 7, primeiro sábado do mês.

Setembro - reunião dia 11, segundo sábado do mês. O primeiro sábado de setembro é parte de um fim de semana que pode ser transformado em feriado prolongado já que o feriado de 7 de setembro cairá na terça-feira.

Outubro - reunião dia 2, primeiro sábado do mês.

Novembro - reunião dia 6, primeiro sábado do mês.

Dezembro - reunião dia 4, primeiro sábado do mês.

A proposta acima mantém o princípio de reunião no primeiro sábado do mês, alterando somente em setembro.

Aguardo manifestações de todos.

Mariano Alves
Liza01/07/2010 10:25
Olá Mariano!

Concordo com as datas. Se tivermos algum imprevisto mais pra frente é só mudar 😉
Rodrigo Tavares01/07/2010 12:23
Boa idéia pessoal!
Assim fica mais fácil para nos programarmos.
Como disse a Liza, qqer coisa é só mudar!!! 😄
Bruninhox01/07/2010 12:24
Tambem acho que ficou bom, e qualquer coisa mudamos.
Acho que teremos outros eventos, confirme com o Fernando para nao bater os Dias
Sergio A Lanna Barbieri01/07/2010 16:31
Por mim as datas estão boas também... Caso precise reagendar alguma data, vamos tentar fazer com bastante antecedência pra todo mundo se programar melhor...