carlos ita12/07/2010 19:20
matsu 2
tenho este shohim o que acham?

Becker12/07/2010 19:55
😂 Carlos e suas obras ! parabéns muito lindo......... 😉
Márcio Friedrich Ribeiro12/07/2010 20:10
Oi Carlos
Gostei dessa, belo formato o do tronco...poste mais algumas fotos dela para vermos melhor
Ricardo Paiva12/07/2010 22:21
Muito bonito Carlos, parabéns.
Apenas uma observação: pela foto tenho a impressão de que o ápice parece estar com o galho muito alongado.
Leonardo A.12/07/2010 23:44
Belo pinheiro, tem um movimento bem legal !!
Porem seria bom aramar e selecionar e até eliminar alguns galhos, me parece que tem um que sai do lado direito cruza a parte de tras e tem a ramificação do lado esquerdo, se não for impressão seria bom cortar esse fora.
Tire fotos de mais lados que poderão lhe ajudar mais !!
O outro ponto é o vaso, seria bom transplantar ele para um pouco maior até estar num ponto onde a estrutura esteja formada, depois basta escolher um belo vaso redondo opaco, sem desmerecer outros ceramistas mas o sami ou izumi tem otimos vasos redondos com texturas muito bonitas, porem esses são do meu conhecimento, tendo em vista que o Brasil é grande e eu poderia estar sendo injusto com outros ceramistas que não conheço.
no mais parabens bela planta!!
carlos ita14/07/2010 16:01
Obrigado pelos elogios e dicas,Ricardo realmente o apice tem este problema eu ja havia notado estou esperando uma brotação mais baixa no apice para poder diminui-lo.Vou tirar outras fotos em outros angulos para melhorar a observação dos amigos.