Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

MARA GIRARDI

MARA GIRARDI22/07/2010 21:15
MARA GIRARDI
Meu nome é Mara, sou casada, tenho 43 anos, tenho três filhos, sou Diretora Financeira , e cuido de toda parte Juridica da empresa, comprei a semana passada, um lindo Bonsai , Caliandra de 14 anos , maravilhosa, estou amando cada detalhe dela, e quero comprar outras , mas antes disso preciso que me ajudem a entender um montão dessa arte maravilhosa que é o cultivo, o cuidado , a beleza de ver uma benção de Deus dentro de um vaso tão pequeno, quero aprender , eu olho para o meu Bonsai e fico emocionada com a beleza que ele tem, as folhinhas tão pequenas , tão delicadas que precisam muito de cuidados e eu não quero somente cuidar, eu quero aprender a cuidar, eu quero saber como podar, enfim essa sou eu cheia de querer , pronta para aprender , e com humildade para pedir ajuda.

abraços

Mara Girardi
Becker23/07/2010 11:45
😄 Olá Mara ! seja muito bem vinda ao forum, com certeza aqui no forum você vai tirar todos as suas duvidas quanto ao cultivo e arte bonsai ,abraço...... 😉
MARA GIRARDI23/07/2010 17:10
OBRIGADA
Becker escreveu:
😄 Olá Mara ! seja muito bem vinda ao forum, com certeza aqui no forum você vai tirar todos as suas duvidas quanto ao cultivo e arte bonsai ,abraço...... 😉

Becker , obrigada , com certeza vou sim precisar de ajuda e desde já agradeço sua atenção,

abraços

Mara
MarcoBonsaiPoa26/07/2010 08:05
Bem vinda! Todos estamos aprendendo diariamente!
LeandroMG28/07/2010 07:49
Seja bem vinda 😉