Gilsinho muniz03/08/2010 20:10
Gilson Muniz
Meu nome e Gilson sou brasileiro mais vivo em uma fila chamada mertola em Portugal estou iniciando no cultivo e cuidado do bonsai e gostaria de aprender com quem ja tem mais experiencia começando por adicionar a foto que ja nao sei como
João Crédito04/08/2010 11:20
Seja bem vindo!!!!!!!
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=9025
Acho que esse post é fácil.
Usei ele na primeira vez que fui adicionar uma foto.
MarcoBonsaiPoa04/08/2010 17:52
Seja bem vindo!
A foto do perfil: entra em perfil, vai lá embaixo, coloque ao lado de onde diz(enviar avatar à partir de uma url) e coloque a url, depois enviar.
Pra obter uma url que se enquadre nos tamanhos exigidos, siga estes passos: entra no google, digite imageshack, depois em browse, depois Redimensionamento de imagem e escolha a opção avatar 100x75, depois sim ou não em Adicionar rotulo a Miniatura? R:não, depois opção carregar agora, depois de carregar a foto a opção exibir tamanho máximo da imagem, a foto vai abrir, clique com o botão direito do mouse e opte por copiar url, volta no perfil, no local indicado e cole a url no campo mencionado acima.
Para postar nos tópicos clique em img cole a url e clique em img novamente, estas url(s) podem ser do orkut, facebook até mesmo do imagemshack mas não precisa ser tamanho avatar daí então, o tamanho avatar é exigido somente na foto do perfil, (Img) é um ícone acima do campo de digitação da mensagem, da direita pra esquerda entre os ícones URL e List=, quando for postar imagens nos tópicos, clique em Imgcola URL da fotoImg de novo.Ok? até mais